terça-feira, 2 de junho de 2009

NOVO EQUIPAMENTO PARA 2009 / 2010


A Lacatoni vai equipar a Académica nos próximos 3 anos. A marca portuguesa, já com uma vasta experiência no mercado nacional, vai vestir não só o plantel profissional da Briosa mas também o futebol de formação e o futsal.

A escolha recaiu assim numa empresa que aposta, cada vez mais, na inovação e na confiança que dá aos seus clientes, sendo estes também os requisitos que os responsáveis da Académica sempre defenderam, procurando levar o nome da Instituição a patamares mais elevados.

A vertente inovadora da Lacatoni é também fruto de um projecto de I&D que a marca está a desenvolver com a Universidade do Minho e que visa o desenvolvimento de vestuário desportivo multi-funcional, tendo em vista a maximização do desempenho desportivo do atleta. Para além de todas estas vantagens, o design e conforto do equipamento constitui importante mais-valia.

Desde 1986 que a Lacatoni se encontra a desenvolver os seus produtos, aliando-se agora ao nome Académica, um clube que, com a sua singularidade e mística, levará certamente esta parceria a muitas vitórias e conquistas, como é, aliás, o objectivo maior da Briosa.

A apresentação oficial do novo equipamento da Académica será anunciada brevemente.

in site oficial AAC-oaf

1 comentário:

  1. Caros Krommus:
    Desde que sejam todos negros e o alternativo todo branco, para mim qualquer serve, desde que não fuja a estes parâmetros.
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar