sábado, 9 de abril de 2011

O LEÃO VOLTOU A RUGIR





Declarações de Ulisses Morais antes do jogo
"Queremos melhorar as nossas capacidades para sermos uma equipa que quer fazer um jogo perto de ser perfeito, pois o Sporting merece atenção redobrada devido ao valor que tem."

Declarações de Ulisses Morais depois do jogo
"A postura da equipa, a sua determinação, só faltou mesmo, os golos para que tivesse sido brilhante... ."

Para uma equipa que quer fazer jogos a roçar a perfeição, muito há a fazer. Este jogo com o Sporting, não serviu, nem de longe nem de perto, para exemplificar tal desiderato. Se na segunda parte ainda se deu conta de algum poder e liderança do jogo, na primeira metade do encontro, a equipa da Académica foi demasiadamente permissiva e passiva face ao ascendente sportinguista. Nesta fase, apenas as bolas paradas, resultantes de livres, criavam algum perigo para a baliza de Rui Patrício. O leão voltou a rugir, às custas de uma Académica pouco determinada.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

HAVERÁ LEÕES EM ALVALADE?


Ulisses Morais chamou 18 jogadores para a recepção à equipa de José Couceiro

Lista de convocados

Guarda-redes: 1- Peiser; 12- Ricardo

Defesas: 4- Luiz Nunes; 5- Berger; 19- Pedrinho; 30- Pedro Costa; 60- David Addy

Médios: 7- Hugo Morais; 8- Habib; 10- Bischoff; 13- Grilo; 50- Diogo Melo; 88- Júnior Paraíba

Avançados: 9- Carreño; 11- Laionel; 14- Miguel Fidalgo; 18- Sougou; 23- Diogo Valente

7 MARAVILHAS DA GASTRONOMIA


Região da Beira-Litoral, tem oito pré-finalistas às 7 Maravilhas da Gastronomia Portuguesa

COZINHA DE ESCRITORES


II "Cozinha de Escritores"

A decorrer em Coimbra em 37 restaurantes entre 8 e 21 de Abril

COIMBRA


Agenda de Actividades de Coimbra para os meses de Abril, Maio e Junho
AQUI

ASSIM, NINGUÉM NOS SALVA!

FUTSAL - ARBITRAGEM CONIMBRICENSE EM ALTA

clique na imagem

clique na imagem

quarta-feira, 6 de abril de 2011

PAPE SOW EM DESTAQUE

clique na imagem

É merecida esta apreciação positiva que Luís F. Lobo faz acerca de Habib. As suas últimas actuações, vieram-lhe dar o merecido destaque.

É AGORA!

clique na imagem

«Perante esta difícil situação, que podia ter sido evitada, entendo que é necessário recorrer aos mecanismos de financiamento disponíveis no quadro europeu em termos adequados à actual situação política», Teixeira dos Santos acrescenta, ainda, que o pedido de ajuda externa exigirá, o envolvimento e o comprometimento das principais forças e instituições políticas nacionais.

ESTÁ DITO!

IR, JOGAR E VENCER!

clique na imagem

VAGA OCUPADA


Está encontrado o profissional com os conhecimentos básicos em interruptores eléctricos on/off.

terça-feira, 5 de abril de 2011

ON/OF

clique na imagem

Parece que os "apagões" lá para as bandas da Luz, têm os dias contados.

SELECÇÃO DE FUTSAL EM COIMBRA

clique na imagem

FORÇA CAPITÃO!


Capitão Orlando vai ser operado

Orlando não vai jogar mais esta época. O central da Briosa está a contas com uma lesão no tendão de Aquiles esquerdo desde o início de 2011 e ainda não participou em qualquer jogo no ano em questão, depois de ter sido titular indiscutível na primeira volta do campeonato. Apesar de ter vindo a treinar no último mês - sempre sob vigilância médica - a verdade é que o capitão ainda não está completamente curado da lesão, de tal modo que será, em princípio, submetido a uma intervenção cirúrgica ainda esta semana.

DELIRANTE!



Este é o vídeo das declarações de Paulo Futre, acerca do melhor jogador chinês da actualidade. Reparem bem na expressão do Dr. Dias Ferreira. Isto é de morrer a rir.



Este é o mesmo vídeo embora modificado
+ vídeos

segunda-feira, 4 de abril de 2011

SOMOS TODOS BONS RAPAZES

clique na imagem
clique na imagem

Relativamente a estas duas imagens, há que dar realce ao seguinte: - numa primeira imagem e a avaliar pelo que está escrito, parece que não houve justiça neste processo. Na outra imagem, parece que a opinião referida pelo Monsenhor Aurélio Campos (antigo Reitor do Seminário Maior) tem a ver com um outro qualquer processo e não aquele que o público em geral conhece. Afinal de contas, quando afirma que a questão judicial é independente da ligação à Académica e que ninguém tem nada a apontar ao actual presidente da Briosa, era caso para lhe perguntar a opinião quanto á polémica que veio a público acerca de padres católicos que foram acusados de pedofilia. Será que a Igreja saiu ilesa ou que não teve nada a ver com esta questão? Será que está tudo bem e que afinal somos todos uns bons rapazes? Enfim!
Bem pregas Frei Tomás... .

PARABÉNS SR. CARLOS SANTOS



LED Scroller Generator

domingo, 3 de abril de 2011

FC PORTO CAMPEÃO 2010/2011


Na Luz com "apagão", o FC Porto foi campeão

PALAVRAS PARA QUÊ...

clique na imagem

JUNIORES DESCEM DE DIVISÃO


ATIRADOS P'RA 2ª DIVISÃO

Queriam uma equipa para discutir o título e acabam por ir parar à 2ª Divisão. Já houve quem classificasse esta situação como sendo uma sucessão de azares. Porventura, azar é a Académica não ter alguém capaz de planear estratégias e saber gerir os recursos humanos que tem. Será que não têm vergonha de ficar ligados a algo que tem tanto de inédito como de mau? Continuem a desprezar os nossos jovens e a ir buscar brasileiros e "lagartos". Pobre Académica que, mais uma vez, vê o seu nome ligado a factos lamentáveis.

UF! FINALMENTE UMA VITÓRIA!



Ulisses Morais: «Nos noventa minutos, fomos melhores. Fomos mais felizes hoje do que no domingo passado. Quando o adversário se viu em inferioridade numérica, partiu o jogo e tentou tudo. Os jogadores foram inexcedíveis. Quero agradecer aos adeptos, que nunca desistiram, mostraram o quanto vale ser da Briosa. Este grupo vai merecer sempre a minha admiração e o meu respeito. As equipas olham hoje para nós de forma diferente. Quando perdem, os campeões não ficam no chão.»

Carlos Azenha: «Era um jogo importante, nunca pensei perder aqui. Foi um lançamento de linha lateral, para o qual estávamos avisado. A haver um resultado, teria de ser o empate, pelo que fizeram as duas equipas. Na segunda parte, fomos mais agressivos, sofremos um golo quando não o fazia prever, voltámos a mexer na equipa mas não conseguimos fazer o golo. É um resultado negativo, vamos ter de esperar»