sexta-feira, 6 de abril de 2012

QUE FALTA DE ATITUDE


Pedro Emanuel, treinador da Académica, em declarações na sala de imprensa, no final da derrota em Aveiro por 2-1:

«Todas as derrotas são comprometedoras. A forma como disputamos este jogo na primeira parte e o controlo que tivemos não perspectivava uma derrota. Os erros pagam-se caro. O adversário foi duas vezes à nossa baliza e fez dois golos. Não era um jogo de vida ou morte, como teu tinha dito. Era um jogos que nos podia deixar confortáveis, mas não a salvo. Perdemos este mas temos de olhar para o próximo com a Olhanense. Esse sim será decisivo e teremos de pontuar.»

quinta-feira, 5 de abril de 2012

OVOS MOLES, NÃO OBRIGADO!


O técnico da Académica convocou esta quinta-feira pela primeira vez o defesa Mvom e o avançado William, dois dos reforços de janeiro, para a partida com o Beira-Mar, em jogo da 26.ª jornada da Liga.
Para a partida de Aveiro, regressam às opções de Pedro Emanuel o lateral Cédric, que cumpriu um jogo de castigo, e os médios Habib e Danilo, que ficaram de fora na última jornada devido a lesão e doença.
De fora, em relação à última convocatória ficaram o central Ferreira e o médio Adrien, por castigo, e os defesas João Dias, por doença, e Nivaldo, por opção técnica.

O jogo entre a Académica, 14.ª classificada, com 23 pontos, e o Beira-Mar, 13.º classificado com os mesmos pontos, disputa-se às 18 horas de sexta-feira, no Estádio Municipal de Aveiro.

Lista de convocados

Guarda-redes: Peiser e Ricardo;

Defesas: Abdoulaye, Mvom, Cédric e Hélder Cabral;

Médios: Flávio, Hugo Morais, Habib, David Simão, Diogo Melo e Danilo;

Avançados: Magique, Rui Miguel, Marinho, Diogo Valente, Willian, Edinho e Saulo.