domingo, 13 de novembro de 2011

A FALTA DO PILIM

clique na imagem

Alguns sócios começam a não gostar do desempenho da equipa. Depois de mais um afastamento da Taça da Liga, desta vez frente ao Penafiel, estes eram alguns dos comentários pouco abonatórios, quer para os jogadores quer para quem os dirige.

50 MIL A...VOAR


Académica 0 Penafiel 1

Pedro Emanuel no final do encontro:

«Sabíamos perfeitamente a forma como o Penafiel se iria apresentar, deu-nos inicialmente a predominância do jogo e apostou nas transições ofensivas. A nossa equipa foi perdendo confiança com um ou outro deslize e passe errado. Com um golo no primeiro minuto da segunda parte, o Penafiel ainda mais atrás defendeu. Nós demonstrámos pouco ritmo e intensidade e também uma previsibilidade bastante grande».«Acreditámos que era possível e protagonizámos um maior assédio na parte final»
«A aposta nas Taças não é de agora, é de sempre. Ou tínhamos capacidade ou não tínhamos. Hoje [domingo] demonstrámos não ter. Os jogadores estão animicamente abatidos, pois queriam ir mais além», indicou, atirando: «Vamos recuperar, analisar o adversário e procurar ultrapassar a próxima eliminatória».

A continuarem a jogar desta forma, sem chama, garra, ambição, não irão muito longe. Por onde andam as exibições e resultados que todos nós já vimos esta época? Será que existe mais algum problema para além da falta de ritmo e de intensidade? Os próximos jogos, principalmente o Beira-Mar em casa, ditarão parte do futuro desta equipa.