sábado, 30 de julho de 2011

FUGA AO FISCO

clique na imagem

Será que comercializar esta variedade de morangos pode ser considerado fuga ao fisco?

P. ROMA NA FORMAÇÃO DA FPF

“Como é sabido, terminei a minha ligação de muitos anos à Académica e é absolutamente gratificante poder abraçar este novo desafio, numa instituição onde terei o privilégio de trabalhar com profissionais de altíssima qualidade e poderei, também, aprender e ganhar novas ferramentas para o futuro”. Ver toda a notícia.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

domingo, 24 de julho de 2011

FALECEU VITOR NÓVOA


Vítor Nóvoa, antigo guarda-redes do F. C. Porto e durante largas épocas adjunto do treinador Jaime Pacheco, morreu este sábado, aos 49 anos, no IPO de Coimbra, vítima de doença prolongada.
A poucos dias de completar 50 anos, Vítor Nóvoa, que nasceu em Esposende, no dia 17 de Agosto de 1961, não resistiu a um cancro.
Ex-guarda-redes do F. C. Porto, com passagens pelo Vila Real, Académica, V. Guimarães e Desportivo de Chaves, notabilizou-se também como adjunto de Jaime Pacheco, contribuindo para os anos dourados do Boavista.
O corpo de Vítor Nóvoa encontra-se em câmara ardente na Igreja do Foco, no Porto. O funeral sai amanhã, segunda-feira, pelas 15 horas, rumo ao Cemitério de Agramonte.

CRIANÇA SOFRE!

73ª VOLTA A PORTUGAL