sexta-feira, 16 de julho de 2010

PILAR DANIFICADO

Foto DC

A rampa de acesso da Casa do Sal ao tabuleiro da Ponte-Açude, em Coimbra, foi ontem de madrugada encerrada ao trânsito depois de terem sido detectados problemas estruturais (cimento a soltar-se do ferro) num dos seus pilares localizado junto à linha de caminho-de-ferro. Continue a ler...

quarta-feira, 14 de julho de 2010

CR 7

CR 7 - Foi descoberta a mãe da criança
clique neste link

O MELHOR FÃ DO MUNDO

Embora a prestação da equipa nacional tivesse ficado pelos oitavos-de-final, no que respeita a fãs, Portugal conseguiu arrecadar o primeiro prémio, sagrando-se Campeão do Mundo deste Mundial de 2010. Além deste Super Homem português, podem ver outros "malucos" aqui.

DEPOIS DA FAMA, VENHA O PROVEITO

"Marcar muitos golos." É esta a meta de Enrique Carreño. Um avançado de 23 anos descoberto no Sevilha e com fama de goleador. Além de ser o segundo melhor marcador da história dos escalões jovens do Sevilha - superado pelo ex-Benfica Jose Antonio Reyes -, o agora camisola 9 dos estudantes costuma ter épocas produtivas, sendo que na melhor atingiu os 27 golos, então pelo Sevilha Atlético. O ingresso na Briosa "foi muito rápido" - "na quarta-feira falei com o meu representante e no dia seguinte estava em Coimbra", disse a propósito - e a adaptação "está a correr bem", salientando o papel dos colegas, sobretudo de Nuno Coelho e Diogo Valente.

Fã do ponta-de-lança brasileiro Ronaldo, Enrique considerou ainda "bastante importante" o facto de o Sevilha ter ficado com uma opção de recompra do seu passe no final da época, ele que ainda tinha um ano de vínculo com o clube andaluz.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

PRIMEIROS NÚMEROS DO MUNDIAL

Só por curiosidade, aqui vão os primeiros números de Mundial2010:
Cartões amarelos: 248
2ºs. Amarelos: 8
Expulsões: 17
Vermelhos directos: 9
Golos: 159
Penalties: 17 (contando com os desempates)
Golos na própria baliza: 2
Para ficar na História deste Mundial2010

ESPANHA CAMPEÃ DO MUNDO 2010


O polvo Paul, voltou a acertar em cheio. A sua "previsão" quanto à vitória espanhola, confirmou-se hoje com a Espanha a sagrar-se campeã do Mundo 2010.






Um golo de Iniesta, aos 116 minutos, deu a Espanha a vitória mais importante da sua longa história no Estádio Soccer City, em Joanesburgo.