segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

ACADEMIA RECEBE JOGOS OFICIAIS

Academia Dolce Vita já pode receber jogos dos
campeonatos nacionais

Os dirigentes da Académica e os jogadores da formação do clube têm agora mais uma razão para sorrir.
Tudo porque a Academia Dolce Vita, casa-forte dos estudantes, passou a estar homologada pela Federação Portuguesa de Futebol e pela Associação de Futebol de Coimbra, e um dos campos sintéticos reúne agora todas as condições para que os jovens possam ali realizar os seus jogos de competições oficiais.
Assim, juniores, juvenis e iniciados podem começar a utilizar a Academia Dolce Vita para disputarem as partidas dos respectivos campeonatos onde estão inseridos.
O vice-presidente da Académica para a área da formação, Camilo Fernandes, demonstrou a sua satisfação pela decisão hoje conhecida.
«Era algo que ambicionávamos há algum tempo. Felizmente conseguimos resolver este problema que tínhamos e é um acréscimo de qualidade para o trabalho que continuaremos a desenvolver. Conseguimos a necessária certificação de um dos campos e a partir de agora as equipas da Académica podem jogar na Academia os seus jogos dos campeonatos nacionais. Ficaremos mais fortes e permite-nos centrar a formação da Académica num local único e num espaço que é o nosso. É uma vitória!»

TEMPO EXTRA



Ver minuto 20


O jornalista Rui Santos, na edição de ontem (27.02.2011) do programa Tempo Extra emitido pela Sic Notícias, referiu-se à saída do ex-treinador da Académica Jorge Costa, afirmando que os jogadores da Briosa sabem muito bem os motivos que levaram á sua saída e sabem que aquilo que aconteceu foi algo muito pouco bonito mas que está na esfera da privacidade de Jorge Costa. No seguimento do comentário deixou transparecer que ainda devido a esse esse referido acontecimento, os jogadores souberam porque é que perderam os dois jogos seguintes, de forma clara.
Penso que é mais ou menos do conhecimento público, a razão da saída de J. Costa da Briosa mas, dito desta forma e acrescentar que a Académica perdeu os seus dois jogos seguintes por causa disso, é algo que gostaria de ver explicado.

TENTAÇÕES

clique na imagem

SOLIDARIEDADE



ASSOCIAÇÃO HUMANITÁRIA DE
BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE COIMBRA