segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

TEMPO EXTRA



Ver minuto 20


O jornalista Rui Santos, na edição de ontem (27.02.2011) do programa Tempo Extra emitido pela Sic Notícias, referiu-se à saída do ex-treinador da Académica Jorge Costa, afirmando que os jogadores da Briosa sabem muito bem os motivos que levaram á sua saída e sabem que aquilo que aconteceu foi algo muito pouco bonito mas que está na esfera da privacidade de Jorge Costa. No seguimento do comentário deixou transparecer que ainda devido a esse esse referido acontecimento, os jogadores souberam porque é que perderam os dois jogos seguintes, de forma clara.
Penso que é mais ou menos do conhecimento público, a razão da saída de J. Costa da Briosa mas, dito desta forma e acrescentar que a Académica perdeu os seus dois jogos seguintes por causa disso, é algo que gostaria de ver explicado.

1 comentário:

  1. Caros Krommus:
    Este "brilhantinas" só sabe mandar bocas para o ar sem as fundamentar, ficando ele com o ónus de saber tudo o que se passa no mundo do futebol.
    É muito fácil transmitir "o diz que disse" e transmitir sem dar a conhecer, com fundamento, as coisas que sabe.
    Mas como vivemos num País, que dá espaço a que este tipo de programas em não existe ninguém a contradizê-lo ou a questioná-lo, é fácil dizer tudo o que lhe apetece.
    Da minha parte, merece menos importância do que um cão vadio que passa na rua.
    Agora um chamada de atenção: já repararam que a Académica só aparece como notícia pelas situações menos boas?
    Só interessa falar por estas razões?
    Então prefiro que não digam nada e nos deixem em paz.
    Mas como este tipo está a soldo de não sem quem, em que tem um programa só dele, acho algo de estranho e por isso "zurra" como e quando quer.
    Tem audiências?
    Tem.
    E sabem porquê?
    Porque há muita gente a vê-lo!
    Se fizerem como eu o programa cairá de podre!
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar