quarta-feira, 18 de abril de 2012

CONCERTO IMPERDÍVEL


Hoje, 19 de Abril de 2012, não perca este magnífico concerto que irá ser transmitido em directo pela RTP 1 cerca das 21,00h. A Associação Portuguesa Contra a Leucemia merece de facto a solidariedade de todos nós. Entretanto, este concerto também terá um significado muito importante para mim, uma vez que a minha filha Rita vai estar a tocar com o seu fagote na Orquestra Filarmonia das Beiras que faz o acompanhamento aos artistas convidados. Com a qualidade dos presentes, vai ser, com toda a certeza, um grande espectáculo. Não percam!

terça-feira, 17 de abril de 2012

MAIS UMA DO..."CALINAS"

clique na imagem

Embora todos nós possamos perceber o que o jornalista quer transmitir, o que é facto é que ninguém pode morder "...na PSP...", quando muito poderá morder num ou mais agentes da PSP. Esta calinada pode não ter a importância que lhe estou a dar mas também não posso esquecer a responsabilidade que a imprensa (neste caso) tem junto dos seus leitores. E como se não bastasse, a referida calinada faz parte da capa de jornal. Ora, eu pensava que o tempo das calinadas deste tipo era algo do passado mas afinal, não. Portanto, como elas continuam em pleno século XXI, o que se pede é que não ponham mais ninguém a morder instituições e tenham mais atenção.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

ORGANIZEM-SE, PORRA!


clique nas imagens

Afinal de contas, quem é que errou as mesmas? Bom, pelo menos ficámos a saber que a distância (medida em euros) entre Eiras e Taveiro, ronda um Milhão. Nada mau!

ACIDENTE REAL


Os muitos sacrifícios que os seus súbditos estão a passar parecem não abalar a consciência real. Nada melhor do que uma bela (?) caçada para desanuviar as tensões. O curioso disto é que para além da queda que sofreu a matar elefantes, Sua Majestade é presidente honorário de uma associação de defesa da natureza. É preciso ter lata!