sábado, 22 de outubro de 2011

BRIOSA A MARCAR...PAÇOS!


P. Ferreira 2 ACADÉMICA 0

Pedro Emanuel, em declarações no final do jogo de abertura da oitava jornada

«O primeiro golo não abalou a equipa, o que abalou foi ter sofrido o golo numa altura em que tínhamos planeado não sofrer. Sabíamos que o P. Ferreira ia entrar forte, agressivo e a discutir cada lance como se fosse o último. Por isso íamos tentar fazer o mesmo e ser iguais a nós próprios com a bola.

Tivemos a primeira oportunidade, sofremos o golo numa altura que era importante não sofrer, tivemos capacidade para voltar a tomar conta da bola e voltar a ameaçar no ataque, mas perto do intervalo sofremos o segundo golo e, esse sim, parece-me que pode ter ser sido decisivo.

Na segunda parte quisemos marcar para reentrar no jogo, tivemos duas ou três ocasiões para o fazer, não o conseguimos e se o tivéssemos feito teríamos reentrado na luta. Fomos penalizados pela falta de concretização, que nos impediu de alcançar outro resultado e deu uma vitória justa ao Paços.»

Negativo da Académica: Pape Sow e toda a defesa

O nome de Pape Sow tem um destaque superior por ter sido a face mais visível do desacerto que permitiu ao P. Ferreira fazer dois golos: o trinco deixou que uma bola lhe batesse e sobrasse para William, mas das duas vezes a defesa da Académica falhou na marcação e perderam de cabeça na área.

Positivo da Académica

Sissoko, desconcertante

Foi uma fonte de problemas para o P. Ferreira, que não encontrou forma de parar o esquerdino: fosse à direita, no centro ou na esquerda. A técnica desconcertante permitiu-lhe criar desequilíbrios e empurrar a Académica para a frente, numa altura em que era necessário que alguém agitasse.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

CONVOCADOS PARA O JOGO COM O P. FERREIRA


Pedro Emanuel chamou 18 jogadores para o jogo frente aos castores. Fique então a conhecer a lista de convocados do treinador da Académica

Guarda-redes: 1- Peiser; 12- Ricardo

Defesas: 5- Berger; 13- João Real; 21- Abdoulaye; 26- Nivaldo; 41- Cédric Soares; 55- Hélder Cabral

Médios: 4- Flávio; 7- Hugo Morais; 8- Habib; 10- Adrien; 99- Danilo

Avançados: 3- Sissoko; 17- Éderzito; 19- Rui Miguel; 20- Marinho; 23- Diogo Valente

terça-feira, 18 de outubro de 2011

domingo, 16 de outubro de 2011

PORTUGAL ESTÁ DE LUTO

Esta classe política de merda que nos anda a enganar há mais de 30 anos, não poderá passar impune e incólume face ás maldades que andam a fazer a este povo. Este aumento brutal de impostos irá levar-nos ao descalabro ao longo de décadas. A realidade veio demonstrar que afinal o DISPARATE a que o primeiro ministro se referia em Abril, existe. Mais, face a este cenário perfeitamente destruidor da economia, como se sentirão todos aqueles que votaram nesta corja? Chega de subserviência! Rua com estes malfeitores!