sexta-feira, 17 de setembro de 2010

APOSTA NA VITÓRIA

HÁ QUE VENCER EM VILA DO CONDE

"Sabemos que é um jogo difícil, num campo difícil. Neste momento a nossa posição dá-nos tranquilidade mas estamos numa fase inicial e estamos necessitados de pontos. São pontos necessários para encarar o resto do campeonato com tranquilidade. Queremos ir a Vila do Conde fazer um jogo sério, ciente das dificuldades, mas lutar pelos três pontos."
...
"Queremos manter a posição e isso passa por uma vitória. Há uma série de equipas separadas por um ou dois pontos na tabela classificativa. Sabemos a importância deste jogo e de somar pontos. Em termos de objectivos mantém-se o que tenho vindo a dizer. Não somos uma equipa que luta pela manutenção, queremos somar pontos para fazer um campeonato tranquilo. Queremos melhorar em termos de jogo aquilo que temos vindo a fazer."
...
"Já vimos com muita atenção alguns jogos do Rio Ave e sabemos perfeitamente que a classificação deles em nada é condizente com o valor da equipa. É uma boa equipa, de trabalho, muito organizada, que está numa fase menos boa em termos de tabela classificativa mas de que maneira alguma é condizente com o seu real valor. Somos uma equipa motivada e ciente que a posição em que estamos é boa para nós. Isto é uma prova de regularidade, em que temos de amealhar pontos e no final fazemos as contas."

VASOS COMUNICANTES

clique na imagem

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

ADIVINHA


Qual é o clube qual é ele, que sendo vermelho como a joaninha
tem muito menos pontos do que ela ?

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

ÁGUAS ABERTAS DO MONDEGO


Vista Aérea

O II Torneio Internacional de Águas Abertas do Mondego, é uma prova organizada pela Câmara Municipal de Coimbra com o apoio da Federação Portuguesa de Natação. Realizar-se-á no dia 19 de Setembro nos Postos Náuticos do Mondego, iniciando-se com a prova de 500mts às 10h00, a de 1.000mts às 11h00 e a de 1.500mts às 11h30.
Este ano, o Torneio engloba duas provas de divulgação (500mts e 1.000mts) onde todos poderão participar, uma vez que não é necessário ser atleta federado em Águas Abertas.

Custo de inscrição: 5,00€

Inscrições/Informações: Marta Prata - 963 451 855
Associação de Natação de Coimbra - 239 855 000

LUME NO TAGV

BRIOSA NO TERCEIRO LUGAR


A Briosa recebeu e venceu este domingo a Naval 1.º de Maio de forma tranquila por 3-0. Este resultado coloca a nossa equipa no terceiro lugar da classificação, com os mesmos pontos de Sporting de Braga e Sporting. A Académica, depois de ter ido ganhar ao Benfica, na 1ª jornada, teve todas as condições para poder estar no primeiro lugar da classificação ao lado do Porto. Os pontos perdidos com o empate em casa com o Olhanense e a derrota fora com o Beira Mar, acabaram por baralhar as contas.

domingo, 12 de setembro de 2010

VITÓRIA JUSTA



Golo de Sougou



Golo de Miguel Fidalgo



Golo de Berger


Jorge Costa

«Estou bastante satisfeito. Conseguimos mais três pontos. O jogo ficou condicionado com a expulsão do jogador da Naval e fizemos a nossa obrigação. Fizemos uma belíssima segunda parte, circulámos a bola e com naturalidade chegámos a um resultado que se ajusta. Tenho um bom plantel e quero dar oportunidades a todos. Estamos no bom caminho.»

Estreia de Hugo Morais

«Foi uma estreia excelente para mim. Vínhamos de uma derrota e esta vitória é óptima. Tenho muitos anos de futebol e vejo este primeiro jogo com muita naturalidade. O plantel é muito bom, há várias opções e temos tudo para conseguir um bom futuro.»

HABEMUS BENTO



PAULO BENTO
É O NOVO SELECCIONADOR NACIONAL

Aos 41 anos, Paulo Jorge Gomes Bento foi o nome escolhido pelo presidente da FPF, Gilberto Madaíl e pelos seus pares e vai suceder a Carlos Queiroz, treinador recentemente despedido com justa causa e que ganhava 100 mil euros limpos por mês. Bento torna-se assim um dos treinadores mais jovens a liderar a formação das quinas. Queiroz tinha 38 anos quando, pela primeira vez, assumiu o posto. Foi em 1991, quando se estreou no comando da equipa num jogo particular com a Áustria, no Porto, com um empate a um golo. António Oliveira tinha 42 anos quando foi nomeado em 1994, e Artur Jorge foi nomeado em 1990, quanto tinha então 44. O nome do ex-treinador leonino foi sempre aquele que recolheu mais simpatia junto de toda a estrutura federativa, desde logo foi apontado como tendo o perfil ideal e até contou, desde bem cedo, com o aval de Cristiano Ronaldo. Adepto do futebol de formação, Bento é visto como o treinador ideal para fazer a inevitável renovação da selecção. Como jogador, Bento que nasceu a 20 de Junho de 1969, deu os primeiros pontapés na bola aos 12 anos no Académico de Alvalade e pendurou as chuteiras no Sporting, em 2004. Passou pelo Palmela, Vitória de Guimarães, Benfica e, ainda, o Oviedo de Espanha. Jogou futebol como profissional 22 anos, foi internacional A por 35 vezes, iniciou-se como técnico nos juniores do Sporting e ganhou logo nessa temporada o campeonato nacional da categoria. Estava sem clube desde Novembro de 2009. Ao que o FP apurou, o técnico, que já aceitou o convite de Madaíl, será apresentado ainda no decorrer da próxima semana.
Notícia do Futebol Portugal

VÍDEO



RUGIDO DE LEÃO



Vejam bem como é que estes senhores defendem os seus pontos de vista. O tema de debate era o "Caso Queiroz" e as opiniões eram bem distintas entre os dois intervenientes do programa "Prolongamento" da TVI. Indignado por Fernando Seara não lhe dar a palavra, Eduardo Barroso soltou um berro que deixou o presidente da Câmara Municipal de Sintra de boca aberta.Isto, é Portugal no seu melhor.

OPINIÃO


Vídeo

O que é que a derrota do Benfica tem a ver com os krommus? Não sabe? Então veja este vídeo (minuto 5) e irá perceber que, afinal, até o nosso "Dr" percebe que os problemas do Benfica residem na baliza e na zona defensiva. Perante estas afirmações, consta que este nosso amigo krommático já terá recebido um convite para fazer parte de um novo painel de comentadores desportivos. Os benfiquistas que se cuidem pois este "artista" promete desancar, como é seu hábito, em tudo e todos.

DERBI PARA GANHAR


Lista de convocados

Guarda-redes: 1- Peiser; 12- Ricardo

Defesas: 2- Amoreirinha; 4- Luiz Nunes; 5- Berger; 15- Orlando; 30- Pedro Costa; 60- David Addy

Médios: 7- Hugo Morais; 8- Pape Sow; 50- Diogo Melo; 66- Nuno Coelho; 85- Diogo Gomes; 88- Júnior Paraíba

Avançados: 11- Laionel; 14- Miguel Fidalgo; 18- Sougou; 21- Éderzito; 23- Diogo Valente