sábado, 17 de março de 2012

JOGUEM E...PARTAM A "MOBÍLIA"


Pedro Emanuel convocou 18 jogadores para o jogo frente aos comandados pelo nosso amigo Henrique Calisto.
Lista de convocados


Guarda-redes: 1- Peiser; 12- Ricardo

Defesas: 2- João Dias; 21- Abdoulaye; 26- Nivaldo; 35- Ferreira; 41- Cédric

Médios: 4- Flávio; 7- Hugo Morais; 10- Adrien; 22- David Simão; 99- Danilo

Avançados: 18- Magique; 19- Rui Miguel; 20- Marinho; 23- Diogo Valente; 36- Edinho; 82- Saulo

domingo, 11 de março de 2012

BELI - O CENTENÁRIO

clique na imagem

Todos os amigos do Beli ficarão satisfeitos por saber que no próximo dia 17/03, este carismático cidadão de Coimbra, completará mais um anito de vida mas, aquilo que nenhum dos seus amigos provavelmente saberia é que nessa data o nosso amigo completa 102 primaveras. Sim, leram bem, 102 anos. Esta informação, como a imagem documenta, é fornecida por uma das novas e mais movimentadas redes sociais, ou seja, o Facebook.

TROPEÇÃO

O tropeção de que o FC Porto foi alvo por parte da Briosa no Estádio do Dragão, pode ter originado um efeito motivador nos "lampiões", que acabaram de vencer em Paços de Ferreira.

PONTO DE...OURO SOBRE AZUL



FC Porto 1 ACADÉMICA 1

Pedro Emanuel

(Empate é injusto?) «Com o decorrer do jogo, sofremos golo a poucos minutos do final, ficamos com essa sensação. Mas quero realçar a estratégia que montámos, os jogadores foram fantásticos, souberam ter entreajuda enorme, depois nos momentos certos tentámos sair para fazer a diferença nas transições ofensivas. Sofrimento na segunda parte, baixámos as linhas, jogar nestas condições é complicado.»

«Tenho que dar os parabéns ao grupo de trabalho, não só aos que estiveram em campo. Quero lembrar duas situações fundamentais, não só o Orlando, com uma lesão difícil, mas também o Diogo Gomes, que está há um ano parado, quero dedicar-lhes este jogo, que eles merecem.»

(A Académica não vence para a Liga desde Dezembro, porque é que não tem jogado mais vezes como agora?) Boa pergunta. Quando souber responder digo-lhe.»