domingo, 6 de fevereiro de 2011

DO FRENÉTICO À TREMIDEIRA

ACADÉMICA 3 BEIRA-MAR 3

"Procuramos sempre o golo, mas o Beira-Mar estava muito mais fresco do que nós. Fico muito satisfeito com o empenho e qualidade táctica dos meus jogadores. Tivemos alguns problemazinhos que foram colmatados com o empenho deles."

O técnico dos "estudantes" deixou ainda a seguinte análise à partida.

"Acaba por ser justo face ao que foi o jogo, embora a haver vencedor, pela segunda parte, fundamentalmente, deveria ser a Académica. Vimos aqui um jogo extremamente competitivo, duas equipas a querer ganhar, a lutar pela vitória. Foi um jogo extremamente interessante para as pessoas que estiveram aqui presentes, nem tanto para os treinadores porque não foi sempre bem jogado."
José Guilherme referiu que, com a atitude hoje demonstrada pelos seus jogadores, as vitórias irão aparecer e frisou que o último golo do Beira Mar foi irregular, pois o jogador estaria em posição de fora de jogo.

FESTEJOS VS ACIDENTE


O líder da claque da Académica Mancha Negra, João Paulo Fernandes, caiu este domingo da bancada ao festejar golo inaugural do encontro frente ao Beira-Mar, em jogo da 16.ª jornada da Liga Zon Sagres.
Segundo testemunhos prestados à Agência Lusa por parte de alguns colegas de claque, o dirigente da claque não se conseguia movimentar após a queda, pois ter-se-á lesionado na zona da clavícula.
João Paulo Fernandes foi levado pelos bombeiros para os Hospitais da Universidade de Coimbra, onde irá fazer exames complementares de diagnóstico, a fim de avaliar o real estado de saúde do dirigente.

PEC REAL

Pelo que nos é dado a conhecer, a crise portuguesa, já anda a "cantar" desde 1892, ou seja, há perto de 220 anos. Até nisto, somos os maiores. Porra!

OUTRAS VERDADES



Este vídeo mostra-nos uma outra verdade que muitos teimam em não aceitar. Apreciem a determinação com que esta mulher defende e interpreta as convulsões do universo muçulmano e não só. Vale a pena ouvir esta mulher até ao fim.
Recebido por e-mail.