sábado, 2 de janeiro de 2010

Novas Funções

Caros Krommus:
O grande impulsionador deste blogue, Krommu Tião, incumbiu-me, também de participar na elaboração do mesmo.
Isto implica algum tempo, mas acima de tudo, alguma imaginação que tem feito parte do trabalho deste nosso Amigo.
Vou tentar dar a ajuda, na certeza, porém, de que não serei capaz de atingir esses níveis.
Desejo é que este espaço criado já há um ano, continue vivo: e fazer aqui um apelo a que todos dêem uma contribuição para isto ser pró-activo.
Um abraço Krommático
Vladimiro

A RAZÃO E A COMPETÊNCIA

A razão estava do lado correcto

"Dá-me prazer termos lutado pela melhoria de um regulamento de uma competição profissional. É algo de que nos orgulhamos. Dá-me também prazer não ser agora chamado incompetente como me chamaram por não ter sido capaz de prever a entrada de um miúdo de 19 anos do Portimonense. Portanto, há um certo regozijo da nossa parte pelo facto de nos terem dado razão".


Depois da polémica sobre quem é que por direito próprio ficava na Taça da Liga, aí está a Académica preparada para receber o Estoril e discutir a presença na fase seguinte da competição.
Espera-se que a Briosa inicie o novo ano a ganhar.
Força Briosa!

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

FELIZ ANO NOVO

glitters


A todos os Krommus um 2010 com tudo de bom!

PIRATARIA ATACA

clique na imagem

Depois do nosso Presidente ter ficado todo indignado e muito surpreendido pelo facto de lhe terem "entrado" no seu email, agora foi a vez do site da Briosa ser alvo da pirataria informática, colocando a nu todas as fragilidades que esta ferramenta de trabalho encerra.

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

DAKAR 2009


O piloto de Coimbra anseia outros patamares.

CUSTOS E DIREITOS



OLIVEIRA DO HOSPITAL
RECLAMA DIREITOS DE FORMAÇÃO DE FLÁVIO


O Oliveira do Hospital, da Divisão de Honra da AF Coimbra, reclama cerca de 50 mil euros à Académica, verba relativa aos direitos de formação do promissor médio Flávio. Depois de pagarem 12.500 euros a propósito do avançado Éder (muito utilizado por Villas-Boas), os estudantes encaram de novo o artigo 12.º do Regulamento do Estatuto, da Inscrição e Transferência de Jogadores da FPF. Flávio (atleta internacional e emprestado esta época ao Tourizense) assinou no verão passado um contrato profissional até 2013.
Enquanto aguarda pela resposta da comissão de arbitragem de litígios da FPF, que já conhece o processo, Rui Monteiro, presidente do Ol. Hospital, diz que está "disposto a chegar a um entendimento, mesmo sabendo que a ideia de pagar o que falta não foi bem recebida pela Académica, mas o acordo é esse".