sábado, 14 de janeiro de 2012

A VITÓRIA É IMPORTANTE


Pedro Emanuel chamou 18 jogadores para o jogo frente à equipa do Vitória de Guimarães.

Lista de Convocados

Guarda-redes: 1- Peiser; 12- Ricardo

Defesas: 2- João Dias; 15- Orlando; 26- Nivaldo; 41- Cédric; 55- Hélder Cabral

Médios: 4- Flávio; 7- Hugo Morais; 8- Habib; 10- Adrien; 50- Diogo Melo; 99- Danilo

Avançados: 9- Fábio Luís; 17- Éderzito; 19- Rui Miguel; 20- Marinho; 23- Diogo Valente

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

"PUXÃO DE ORELHAS" RENDEU UM GOLO



Habib marca o golo que viria a dar a vitória à Briosa

Pedro Emanuel no final da vitória sobre a Oliveirense, na primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, esta quinta-feira, em Coimbra:

«Em primeiro lugar, gostaria de deixar um agradecimento e apreço pela envolvência da cidade com a equipa hoje. Foi fantástico, um ambiente extraordinário, um grande apoio, é o ambiente que gostamos e que nos permitiu acreditar até final que íamos conseguir a vantagem. No geral, não tivemos muitas oportunidades, mas pela paciência e capacidade, sobretudo na segunda parte, acabámos por chegar a vantagem, e penso que a vitória é justa. Não há resultados confortáveis para as segundas mãos, mas antes eliminatórias equilibradas. Trabalhámos muito, foi um desgaste físico e mental muito grande para os jogadores. O crer foi uma das chaves, o resto foi a qualidade dos jogadores, as suas dinâmicas, tudo conjugado. Foi uma vitória saborosa. Estamos no intervalo. Agora, há que recuperar porque domingo temos outro jogo difícil. Agora, a Oliveirense vai procurar anular a desvantagem e lá estaremos não para defender um resultado mas para justificar a nossa presença na final se isso vier a acontecer. As críticas de Pedro Miguel? Não vou por ai. O jogo acaba quando o árbitro apita. Se o golo tivesse aparecido antes, não estaríamos a falar disso. Respeito o que ele disse. Cada um tem a sua opinião.»

Habib

Qual central voador, tanto tentou que lá acabou por marcar o golo que fez toda a diferença. É fortíssimo no jogo aéreo, tanto a defender como a atacar, e isso foi decisivo nesta partida. A partida foi fraca e só ficou resolvida desta forma, talvez pouco ortodoxa, mas que acaba por assentar bem a quem mais fez por marcar.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

FALTAM 180 MINUTOS


Pedro Emanuel chamou 18 jogadores para o jogo frente à equipa da Liga Orangina. A 180 minutos de poder atingir a final no Jamor, fique a conhecer a lista de convocados:

Guarda-redes: 1- Peiser; 12- Ricardo

Defesas: 2- João Dias; 15- Orlando; 21- Abdoulaye; 26- Nivaldo; 41- Cédric; 55- Hélder Cabral

Médios: 4- Flávio; 7- Hugo Morais; 8- Habib; 10- Adrien; 99- Danilo

Avançados: 9- Fábio Luís; 17- Éderzito; 19- Rui Miguel; 20- Marinho; 23- Diogo Valente

A Briosa defronta a Oliveirense amanhã, quinta-feira, pelas 20h15 no Estádio Cidade de Coimbra e com transmissão na Sport Tv 1.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

PRESERVATIVOS

Segundo me disseram, este será o...


... Ano do Preservativo:


Temos que ter muito CONTROL, viver com HARMONY, porque o ano vai ser...DUREX.