sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

"PUXÃO DE ORELHAS" RENDEU UM GOLO



Habib marca o golo que viria a dar a vitória à Briosa

Pedro Emanuel no final da vitória sobre a Oliveirense, na primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, esta quinta-feira, em Coimbra:

«Em primeiro lugar, gostaria de deixar um agradecimento e apreço pela envolvência da cidade com a equipa hoje. Foi fantástico, um ambiente extraordinário, um grande apoio, é o ambiente que gostamos e que nos permitiu acreditar até final que íamos conseguir a vantagem. No geral, não tivemos muitas oportunidades, mas pela paciência e capacidade, sobretudo na segunda parte, acabámos por chegar a vantagem, e penso que a vitória é justa. Não há resultados confortáveis para as segundas mãos, mas antes eliminatórias equilibradas. Trabalhámos muito, foi um desgaste físico e mental muito grande para os jogadores. O crer foi uma das chaves, o resto foi a qualidade dos jogadores, as suas dinâmicas, tudo conjugado. Foi uma vitória saborosa. Estamos no intervalo. Agora, há que recuperar porque domingo temos outro jogo difícil. Agora, a Oliveirense vai procurar anular a desvantagem e lá estaremos não para defender um resultado mas para justificar a nossa presença na final se isso vier a acontecer. As críticas de Pedro Miguel? Não vou por ai. O jogo acaba quando o árbitro apita. Se o golo tivesse aparecido antes, não estaríamos a falar disso. Respeito o que ele disse. Cada um tem a sua opinião.»

Habib

Qual central voador, tanto tentou que lá acabou por marcar o golo que fez toda a diferença. É fortíssimo no jogo aéreo, tanto a defender como a atacar, e isso foi decisivo nesta partida. A partida foi fraca e só ficou resolvida desta forma, talvez pouco ortodoxa, mas que acaba por assentar bem a quem mais fez por marcar.

Sem comentários:

Enviar um comentário