sexta-feira, 23 de março de 2012

JÁ QUEIMA

ESTA TAÇA TEM MAIS ENCANTO

clique na imagem

A Federação Portuguesa de Futebol anunciou numa nota publicada no site oficial que inicia a venda de bilhetes para a final da Taça de Portugal no próximo dia 23 de Abril de 2012 (Segunda-feira).
Os ingressos serão vendidos nas bilheteiras da Académica, do Sporting, na Associação de Futebol de Coimbra, na Associação de Futebol de Lisboa e na Federação Portuguesa de Futebol. O preço dos bilhetes, esse, varia entre os dez e os trinta euros.

A final da Taça de Portugal, entre o Sporting e a Académica, está agendada para o dia 20 de Maio, pelas 17 horas, no Estádio Nacional.

segunda-feira, 19 de março de 2012

ASSIM, É MUITO DIFÍCIL!



ACADÉMICA 0 P. Ferreira 1

Pedro Emanuel, no final da derrota, em casa, com o P. Ferreira, neste domingo:

«O único que praticamente esteve cá foi o público, que merecia um melhor espectáculo da nossa parte. Não são tantos adeptos como queríamos, mas o meu obrigado para eles. Faltou-nos muita coisa, acima de tudo não conceder que o Paços marcasse cedo e se sentisse confortável, podendo apostar naquilo em que é melhor. Depois, é claro que começamos a sentir dificuldades de confiança, erra-se um passe, erram-se dois, e começam os problemas de construção. Fizemos tudo, os jogadores correram, mas, por vezes, mal pela pressão de lutar contra o relógio. Houve muita vontade e determinação, mas resultados práticos apenas duas ou três oportunidades. O resultado mais justo seria o empate, mas o que fica para a história é que o Paços veio cá ganhar. Outra expulsão do Abdoulaye? São momentos do jogo, situações de sacrifício pela equipa. O jogador ia isolar-se e entre isso e a falta, optou pela segunda e foi expulso. Mas, claro, cinco expulsões em cinco jogos é algo que temos de levar em conta.»