sábado, 10 de dezembro de 2011

FPF TEM NOVO INQUILINO


Fernando Gomes é o novo presidente da Federação Portuguesa de Futebol. O candidato da Lista 2 vence com 46 votos, enquanto Carlos Mata recolhe 36. Há ainda a registar um branco e uma abstenção.

Vítor Pereira conquistou a posição no Conselho de Arbitragem com apenas um voto de vantagem sobre Luís Guilherme. O candidato da lista de Fernando Gomes teve 42 votos, enquanto Luís Guilherme teve 41.

Antes de sábado, quando vai suceder oficialmente a Gilberto Madail, que liderava a FPF desde 1996, Gomes terá de renunciar à presidência da LPFP.

A Lista de Fernando Gomes venceu em todos os níveis.

Mesa da Assembleia Geral - José Luís Arnaut
Conselho de Justiça - Manuel Fernando Serra
Conselho de Disciplina - Herculano Lima
Conselho de Arbitragem - Vítor Pereira
Conselho Fiscal - Ernesto Ferreira da Silva

MONDEGO



No âmbito do mestrado em Produção de Documentários de Vida Selvagem na Universidade de Salford, Daniel Pinheiro realizou um documentário sobre a vida selvagem no Rio Mondego. O jovem realizador esteve no estúdio da ESECTV para falar sobre a produção deste filme.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

GOLEADA ENGANADORA



Do possível "naufrágio" até à goleada.

Pedro Emanuel

"Crescemos e acreditámos que era possível. Cumprimos o objectivo e temos de dar os parabéns às duas equipas."
"Mais que a exibição, tenho de realçar o esforço brutal das duas equipas, num jogo típico de Taça. Começámos em vantagem, o Leixões empata de seguida e chega à vantagem com mérito. A Académica voltou aos seus princípios do jogo, tivemos alguma sorte, com o Fábio a entrar e a fazer o golo de seguida."
"Vemos que há equipas competitivas e provocam surpresas. Restam estas equipas, também tivemos trabalho árduo para aqui estar. Campeonato? Nos últimos jogos temos jogado com as equipas dos cinco primeiros lugares. Com esta motivação vamos voltar aos bons resultados."