sábado, 10 de março de 2012

VERGONHOSO

clique na imagem

MEMÓRIAS


Vai um furinho?

F__K!

NÃO HÁ DRAGÕES INVENCÍVEIS


Pedro Emanuel chamou 19 jogadores para o jogo frente ao FC Porto.

Lista de convocados


Guarda-redes: 1- Peiser; 12- Ricardo

Defesas: 2- João Dias; 26- Nivaldo; 35- Ferreira; 41- Cédric

Médios: 4- Flávio; 7- Hugo Morais; 8- Habib; 10- Adrien; 22- David Simão; 50- Diogo Melo; 99- Danilo

Avançados: 18- Magique; 19- Rui Miguel; 20- Marinho; 23- Diogo Valente; 36- Edinho; 82- Saulo

segunda-feira, 5 de março de 2012

NA FEIRA, VALEU-NOS SANTA MARIA



Feirense 1 ACADÉMICA 1

Pedro Emanuel, treinador da Académica em declarações após o empate dos estudantes com o Feirense, neste domingo, em Santa Maria da Feira:

«É difícil jogar na Feira, contra uma equipa muito competitiva que, tal como nós, anda em busca de pontos. Nós preparámos muito bem o jogo, mas cometemos um erro e fomos castigados por isso. O jogo na primeira parte não foi bem disputado, com muita bola pelo ar, mas na segunda parte entrámos melhor, a jogar de forma paciente e fomos criando oportunidades. Depois marcámos o golo, mas a expulsão deu alento ao adversário. A partir daí o jogo foi de algum sufoco. Ainda assim fomos controlando o jogo até ao golo do Feirense, que aconteceu num lance de alguns ressaltos dentro da nossa área.»

[sobre a expulsão de Hélder Cabral, devido a protestos] «Eu já falei com o jogador e, sobre isso, apenas tenho de dizer que todos temos de perceber que temos responsabilidades dentro da equipa.»


Edinho

Frieza de matador no momento de fazer o golo. A abertura de Adrien foi meio caminho andado mas o que não falta todas as semanas são falhanços incríveis em situações como aquela que o internacional português teve nos pés. Uma oportunidade, um remate certeiro, não se lhe pode pedir mais.