sexta-feira, 15 de julho de 2011

ARMADILHAS PERIGOSAS


Muita atenção quando for viajar

Tenha muito cuidado quando estiver a chegar a um controle de segurança de uma estação de comboios, rodoviária, metro, aeroportos, alfândegas, fronteiras, etc,...

Se alguém lhe pedir para segurar uma garrafa com água, ou qualquer outro objecto, com a desculpa de vai ao WC ou outra coisa do género, não aceda ao pedido, mesmo que este seja feito por uma grávida, deficiente, idoso, ou por quem quer que seja. Pode tratar-se de tráfico de drogas e o culpado irá ser você, uma vez que não tem como provar o seu não envolvimento na armadilha em que caiu.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

EXCESSOS

clique na imagem

DEBATE CASEIRO



Os dois candidatos à liderança do PS estiveram esta terça-feira frente-a-frente num debate com momentos tensos. Os candidatos discordam sobre o método de eleição do líder, com Francisco Assis a defender que a votação deve ser alargada a não militantes do PS. Um dos momentos mais intensos aconteceu quando António José Seguro comparou o resultado dos dois nas últimas eleições.

FESTAS DA RAINHA SANTA ISABEL

clique na imagem

SELVA URBANA

clique na imagem

Os "arranjos florais" que embelezam(?) a escadaria da Ladeira do Carmo, estão a crescer de forma desordenada, pondo em perigo quem por ali passa. O lixo acumulado e os ratos que por ali se vão passeando, deixam os transeuntes preocupados. O que se exige é que a Junta de Freguesia ou a Câmara Municipal, tomem medidas adequadas, visando a limpeza desta selva urbana. Os utentes agradecem!

REFORÇO OFENSIVO E OBJECTIVO


Danilo Gomes Cintra tem 26 anos e esta será a primeira experiência na Europa. O jogador sempre actuou no Brasil mas agora tem a oportunidade de mostrar o seu valor no Velho Continente, mais concretamente ao serviço da Académica, onde chega por empréstimo com opção de compra.

«Estou bastante feliz! Estou num clube com uma tradição grandiosa. É uma oportunidade que nem todos têm. Quero fazer um grande trabalho e ajudar a colocar a Académica no lugar que merece. Sou um médio ofensivo, objectivo, gosto de servir os meus companheiros, essa é a minha principal característica», disse Danilo Cintra à chegada a Coimbra. Danilo viaja hoje para o Luso, onde se juntará aos novos companheiros de equipa.

terça-feira, 12 de julho de 2011

CORREIO ESPECIAL



Este, deveria ser o procedimento de todos os cidadãos deste país. Desta forma os senhores da Moody's ficariam a perceber o que é realmente lixo. E já agora, seria interessante passar esta ideia a todos os cidadãos europeus. Já imaginaram como ficaria a caixa do correio destes especuladores?

AS NOTAS DE MOURINHO