sábado, 7 de maio de 2011

VENCER DOMINGO(S) COM MUITA PACIÊNCIA


Ulisses Morais deu a conhecer a lista de convocados da Académica para o jogo deste Domingo, frente ao SC Braga, naquele que será o último jogo da Briosa perante os seus adeptos esta temporada. Assim, pede-se aos jogadores empenho e vontade em vencer. Estes sócios e simpatizantes merecem bem esse esforço. Força Briosa!

Lista dos convocados

Guarda-redes: Peiser e Ricardo.

Defesas: Berger, Pape Sow, Pedrinho, Pedro Costa e Hélder Cabral.

Médios: Hugo Morais, Amaury Bischoff, Paulo Grilo, Diogo Melo e Nuno Coelho.

Avançados: Laionel, Miguel Fidalgo, Sougou, Éder, Diogo Valente e Sissoko.

ESTARÁ A FALAR DE QUEM?



NO COMMENTS

AQUI AINDA HÁ BILHETES!

clique na imagem

Depois da derrota do Benfica em Braga e do consequente afastamento dos encarnados da final da Liga Europa, o canal televisivo do Benfica, parecia não querer acreditar na dura realidade dos factos e durante a conferência de imprensa de JJ no final do encontro, continuava a apelar à sorte dos demais benfiquistas, a habilitarem-se a um bilhete para irem ver o Benfica a Dublin. Será que pensavam que eram favas contadas?

sexta-feira, 6 de maio de 2011

VAMOS A ELES!

Agora que o SC Braga anda com o pensamento na final da Liga Europa em Dublin, seria bom que os atletas da Briosa mostrassem empenho e não queimassem esta oportunidade para se despedirem dos seus adeptos com uma vitória inequívoca. Força Briosa!

MALDITA BORBULHA


Uma imagem que pode suscitar as mais diversas interpretações, ou talvez não.

COIMBRA


O telejornal de domingo da RTP, dedicado à temática da educação e ensino, vai ser emitido a partir da praça central da ponte pedonal Pedro e Inês, em Coimbra.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

FINAL INÉDITA

ELEIÇÕES JÁ MEXEM


Afinal, segundo palavras do vice-presidente e contrariamente ao que vinha sendo especulado e mesmo ao que na altura veio na comunicação social, Ulisses Morais assinou contrato com a Briosa até Junho de 2011, com mais um ano de opção por parte da direcção que vier a ser eleita nas próximas eleições de Junho de 2011. Além desta noticia, o diário As Beiras adianta que Maló de Abreu está a preparar uma lista para se apresentar ao próximo acto eleitoral.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

CRISE

GÉMEOS

Uma senhora foi para a maternidade para ter dois bebés: 1 rapaz e 1 rapariga gémeos. Em homenagem à sua terra ela deu o nome à menina de Madeira e ao menino de Alberto João.


O Dr. Alberto João Jardim, ao saber da notícia, foi visitar a mãe e bebés. Ao chegar, a Sra. estava a dar de mamar ao menino e o Dr. Alberto João Jardim tenta agradecer pela linda ideia dos nomes.

Entretanto, a Sra. interrompe-o e diz baixinho: Chiiiiuuuu!!! Se a Madeira acorda o Alberto João não mama mais...

QUEM QUISER...

clique na imagem

...assistir ao último desafio da Briosa no seu estádio, vai ter de desembolsar uns euros, isto, claro se não for sócio com bilhete de época válido. Ora, como se trata do último jogo da época em "nossa casa", não seria de bom tom aproveitar esta onda de euforia relativa à Queima e proporcionar entrada livre a todos os estudantes? Enfim! Manda quem (não) sabe, obedece quem pode!

FUNERAL DE QUEN GUI


Centenas de amigos no último adeus a Quen Gui.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

TRATAMENTO CAPILAR

RESQUÍCIOS PASCAIS

clique na imagem


BRIOSA PERDE NA MADEIRA



A Académica saiu derrotada no confronto frente ao Marítimo, mas garante a permanência nesta competição, ao beneficiar das derrotas quer da Naval quer do Portimonense.

MORREU BIN LADEN

O presidente dos EUA anunciou ao povo americano e ao mundo, a morte do líder da Al-Qaeda e do terrorismo mundial, Osama Bin Laden. Aquele que preparou e levou a cabo diversos ataques terroristas, entre os quais o ataque às torres gémeas em 11 de Setembro de 2001, foi morto durante um ataque concluído por forças especiais americanas.

domingo, 1 de maio de 2011

DIA DA MÃE



Com três letras apenas
Se escreve a palavra Mãe
Que é das palavras pequenas,
A maior que o mundo tem



Feliz Dia da Mãe para todas as mães do mundo e muito especialmente para a minha.