segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

BOAS FESTAS

JORGE COSTA ABANDONA BRIOSA


DEMISSÃO

Surpresa em Coimbra. Jorge Costa apresentou a demissão do comando técnico da equipa, depois de uma conversa com o presidente José Eduardo Simões.
Jorge Costa, que já não tinha orientado a sessão de treino desta manhã, alegadamente devido a problemas pessoais, deixa a equipa depois de duas pesadas derrotas (1-5 em casa frente ao Marítimo e 0-5 em Braga na passada sexta-feira).
Segundo foi possível apurar, a decisão de apresentar a demissão surgiu após uma conversa com o presidente José Eduardo Simões, faltando apenas acertar os termos da rescisão de contrato.
Além dos alegados problemas pessoais, a "boca" que corre é a de que poderá haver graves problemas financeiros. Enfim, o futuro se encarregará de nos mostrar a verdade.

domingo, 19 de dezembro de 2010

MOMENTOS NOSTÁLGICOS



Já que neste ano de 2010 não houve qualquer tipo de iniciativa krommática e como recordar é viver, nada melhor do que voltar a sentir as emoções vividas em 19.12.2009, quando os krommus receberam no Café Infante, a visita da Mãe Natal carregadinha de prendas para todos nós. Foi, de facto, muito bom.
Feliz Natal para todos vós!

ARBITRAGEM FICOU MAIS RICA

Não podia deixar passar em claro o facto de o David Miguel ter concluído o Curso de Árbitro Jovem de Futsal, com 100% de aproveitamento quer na prova física quer na prova escrita. Por esse facto, foi chamado a apitar o seu primeiro jogo no pavilhão da Carapinheira, num encontro de juvenis que opôs o Ervedal da Beira e o Vilaverdense. O David Pereira, como é conhecido entre os colegas, apitou ao lado do experiente Ricardo Eufrásio, mostrando muita segurança nas suas decisões, arrancando um desempenho "...cinco estrelas", conforme palavras do seu colega e chefe de equipa.
Ao David, vamos desejar que tudo de bom lhe aconteça e que consiga singrar no mundo da arbitragem. Vontade e determinação não lhe falta. Felicidades!