domingo, 19 de dezembro de 2010

ARBITRAGEM FICOU MAIS RICA

Não podia deixar passar em claro o facto de o David Miguel ter concluído o Curso de Árbitro Jovem de Futsal, com 100% de aproveitamento quer na prova física quer na prova escrita. Por esse facto, foi chamado a apitar o seu primeiro jogo no pavilhão da Carapinheira, num encontro de juvenis que opôs o Ervedal da Beira e o Vilaverdense. O David Pereira, como é conhecido entre os colegas, apitou ao lado do experiente Ricardo Eufrásio, mostrando muita segurança nas suas decisões, arrancando um desempenho "...cinco estrelas", conforme palavras do seu colega e chefe de equipa.
Ao David, vamos desejar que tudo de bom lhe aconteça e que consiga singrar no mundo da arbitragem. Vontade e determinação não lhe falta. Felicidades!

2 comentários:

  1. Caro Krommu David:
    É com a mais sincera Amizade que te venho dar os parabéns (talvez tardios!), por mais esta tua conquista pessoal. Eu, como teu companheiro de bancada, a ver a nossa Briosa, já o devia ter feito: mas devido a afazeres pessoais tenho descurado um pouco a vinda aqui ao blog.
    Quando soube que estavas a tirar o Curso de Árbitro de Futsal, não tive a menor dúvida de que serias o melhor. Se te empenhas ao máximo nos estudos e és um aluno brilhante, quando te meteste nessa tarefa ela só tinha um fim: SUCESSO!
    Não me enganei e acho que cumpriste com mais esse teu objectivo.
    Muito boa sorte, é o que eu te desejo.
    Mas não prescindo da tua companhia para vermos a nossa Briosa, apesar de, nos últimos tempos não nos ter dado alegrias. Mas quem é da Académica, sabe viver bem com isto!
    Para ti, aquele grande abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar
  2. Caro Tião

    O David só podia ser um elemento da familia kromática .
    Amigo David, sei que trabalhaste com muito empenho, dedicação e com algum sacrificio para tirares este curso.
    Quero dar-te os PARABÉNS, desejar-te muita sorte e que tenhas muito sucesso nas tuas arbitragens.
    És um exemplo do que a nossa juventude pode fazer e ser,desde que se tenha objectivos, apesar de teres apenas 14 anos.
    Grande krommu... abraço.

    ResponderEliminar