segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

JORGE COSTA ABANDONA BRIOSA


DEMISSÃO

Surpresa em Coimbra. Jorge Costa apresentou a demissão do comando técnico da equipa, depois de uma conversa com o presidente José Eduardo Simões.
Jorge Costa, que já não tinha orientado a sessão de treino desta manhã, alegadamente devido a problemas pessoais, deixa a equipa depois de duas pesadas derrotas (1-5 em casa frente ao Marítimo e 0-5 em Braga na passada sexta-feira).
Segundo foi possível apurar, a decisão de apresentar a demissão surgiu após uma conversa com o presidente José Eduardo Simões, faltando apenas acertar os termos da rescisão de contrato.
Além dos alegados problemas pessoais, a "boca" que corre é a de que poderá haver graves problemas financeiros. Enfim, o futuro se encarregará de nos mostrar a verdade.

1 comentário:

  1. Caros Krommus:
    Sem entrar em quaisquer tipo de especulações, foi com grande surpresa que soube, por um amigo, desta notícia.
    Algo de muito grave se passará com JC para abandonar o barco a meio da viagem.
    Quem o viu como jogador, não estaria à espera desta decisão.
    Pelas suas afirmações no site oficial da AAC-OAF, algo de grave se passará. Espero e desejo que não sejam problemas de saúde, pois uma tomada de posição desta natureza com o radicalismo de abandonar o futebol de vez, como afirma, tem de se passar por algo que a nós nos ultrapassa.
    Desejo-lhe que tudo corra bem.
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar