terça-feira, 19 de julho de 2011

RAINHA SANTA ISABEL NA CONCHADA





Decorreu no passado Domingo, pelas ruas da Conchada, a já tradicional procissão da Rainha Santa Isabel. Este evento religioso, organizado pelo Centro Operário Católico da Conchada em parceria com a Confraria da Rainha Santa Isabel, teve, da parte dos moradores e público em geral, uma enorme aceitação. Tudo correu como o previsto, com prova a boa disposição do nosso amigo confrade.

O ADEUS A P. ROMA


A Académica anunciou hoje, através de um comunicado oficial, ter chegado a acordo com o antigo guarda-redes do clube, Pedro Roma, para a rescisão amigável de contrato.

COMUNICADO

A Direcção da Associação Académica de Coimbra/Organismo Autónomo de Futebol vem por este meio informar os seus associados e adeptos que chegou a acordo para a cessação do vínculo laboral entre a AAC/OAF e Pedro Roma.

Esta decisão conjunta teve por base a reorganização do Departamento de Formação, tendo as partes entendido ser esta a melhor opção na salvaguarda dos interesses comuns.

A AAC/OAF entende oportuno salientar o importante contributo de Pedro Roma ao longo de todos estes anos em particular enquanto nosso jogador. O seu brio, profissionalismo e dedicação à Académica mereceram o reconhecimento generalizado de associados, adeptos e imprensa.

A Direcção da Associação Académica de Coimbra/Organismo Autónomo de Futebol agradece a Pedro Roma e deseja-lhe os maiores sucessos pessoais e profissionais. Interrompe-se um vínculo mas não termina a relação afectiva que nos une. Todos os antigos dirigentes, atletas e funcionários continuam a fazer parte da família Académica, pela participação, empenho e dedicação que deram à nossa causa.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

LUGARES ANUAIS ÉPOCA 2011/2012

clique na imagem

UM OLHAR SOBRE COIMBRA



Coimbra é o destino escolhido para o início da viagem. Numa cidade fortemente moldada pelos estudantes e "outros turistas", era inevitável a visita à Universidade de Coimbra para conhecer os 30.000 livros da Biblioteca e a "Prisão Académica", ouvir uma tuna estudantil ou arranjar guarida numa República de Estudantes. Estes são apenas alguns exemplos dos "incidentes de percurso" de José de Pina, à descoberta do sentido de humor de cada cidade.
Julho 2010

PÓSTROIKA