sexta-feira, 17 de setembro de 2010

APOSTA NA VITÓRIA

HÁ QUE VENCER EM VILA DO CONDE

"Sabemos que é um jogo difícil, num campo difícil. Neste momento a nossa posição dá-nos tranquilidade mas estamos numa fase inicial e estamos necessitados de pontos. São pontos necessários para encarar o resto do campeonato com tranquilidade. Queremos ir a Vila do Conde fazer um jogo sério, ciente das dificuldades, mas lutar pelos três pontos."
...
"Queremos manter a posição e isso passa por uma vitória. Há uma série de equipas separadas por um ou dois pontos na tabela classificativa. Sabemos a importância deste jogo e de somar pontos. Em termos de objectivos mantém-se o que tenho vindo a dizer. Não somos uma equipa que luta pela manutenção, queremos somar pontos para fazer um campeonato tranquilo. Queremos melhorar em termos de jogo aquilo que temos vindo a fazer."
...
"Já vimos com muita atenção alguns jogos do Rio Ave e sabemos perfeitamente que a classificação deles em nada é condizente com o valor da equipa. É uma boa equipa, de trabalho, muito organizada, que está numa fase menos boa em termos de tabela classificativa mas de que maneira alguma é condizente com o seu real valor. Somos uma equipa motivada e ciente que a posição em que estamos é boa para nós. Isto é uma prova de regularidade, em que temos de amealhar pontos e no final fazemos as contas."

Sem comentários:

Enviar um comentário