domingo, 13 de novembro de 2011

50 MIL A...VOAR


Académica 0 Penafiel 1

Pedro Emanuel no final do encontro:

«Sabíamos perfeitamente a forma como o Penafiel se iria apresentar, deu-nos inicialmente a predominância do jogo e apostou nas transições ofensivas. A nossa equipa foi perdendo confiança com um ou outro deslize e passe errado. Com um golo no primeiro minuto da segunda parte, o Penafiel ainda mais atrás defendeu. Nós demonstrámos pouco ritmo e intensidade e também uma previsibilidade bastante grande».«Acreditámos que era possível e protagonizámos um maior assédio na parte final»
«A aposta nas Taças não é de agora, é de sempre. Ou tínhamos capacidade ou não tínhamos. Hoje [domingo] demonstrámos não ter. Os jogadores estão animicamente abatidos, pois queriam ir mais além», indicou, atirando: «Vamos recuperar, analisar o adversário e procurar ultrapassar a próxima eliminatória».

A continuarem a jogar desta forma, sem chama, garra, ambição, não irão muito longe. Por onde andam as exibições e resultados que todos nós já vimos esta época? Será que existe mais algum problema para além da falta de ritmo e de intensidade? Os próximos jogos, principalmente o Beira-Mar em casa, ditarão parte do futuro desta equipa.

Sem comentários:

Enviar um comentário