domingo, 31 de maio de 2009

AZENHA NA BRIOSA?

Carlos Azenha, antigo treinador-adjunto de Jesualdo Ferreira, admitiu este sábado que poderá ser o novo treinador da Académica para a temporada 2009/2010, embora tenha outras propostas em mão e decida o seu futuro apenas na próxima terça-feira.
"A Académica é uma das possibilidades. Tenho, neste momento, três clubes da Liga interessados e um estrangeiro. Hoje ainda vou ter uma reunião de trabalho. Decido na próxima terça-feira o meu futuro", disse o técnico à Agência Lusa.

Carlos Azenha era um dos seis nomes apontados (Jorge Costa, Zé Nando, Vítor Pereira, Rogério Gonçalves e Daúto Faquirá eram os restantes) para substituir Domingos Paciência, que se despediu do clube, na passada terça-feira.

O jovem treinador, de 41 anos, a ser confirmado oficialmente em Coimbra, foi bicampeão nacional como adjunto de Jesualdo Ferreira. Tinha um compromisso com Bruno Carvalho, candidato à presidência do Benfica, para treinar o clube da Luz. Caso o candidato nortenho ganhe as eleições do Benfica, em Outubro, terá que se entender com a Briosa quanto à contratação de novo técnico.

Segundo fonte directiva da Briosa, a direcção irá reunir-se na próxima terça-feira e será certamente divulgado o nome do novo treinador para a próxima época, cuja escolha está nas mãos do presidente José Eduardo Simões.

1 comentário:

  1. Caros Krommus:
    Apesar de conhecer este senhor da Tv, no programa Domingo Desportivo, e vê-lo a fazer as análises dos jogos, não o conheço como treinador, apesar de saber que esteve como adjunto de Jesualdo Ferreira.
    Com uma teoria bastante conhecedora do assunto, anseio vê-lo pôr em prática esses conhecimentos.
    Estamos ainda a falar de suposições, não sabendo ainda nada de concreto, mas o medo que tenho em que venha um Rogério Gonçalves, um Daúto Faquirá, um Rui Bento, só isso me assusta e dou o benefício da dúvida a um estudioso do futebol que é jovem e ainda não terá muitos vicíos.
    Só de pensar naqueles nome me dão arrepios!
    Aguardemos serenamente pela próxima semana e vamos esperar que as coisas corram pelo melhor para a nossa Briosa.
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar