quarta-feira, 3 de junho de 2009

PEDRO ROMA QUER CONTINUAR NA BRIOSA

Aos 38 anos, Pedro Roma afasta a hipótese de abandonar os relvados, e afirma que quer continuar na Académica. Falta, porém, obter o acordo do clube.
O guarda-redes Pedro Roma considera que tem condições para continuar a carreira de futebolista: "Independentemente de estar quase a fazer 39 anos, sinto que tenho condições para continuar".

"Enquanto mantiver esta ambição e vontade de treinar, de estar dentro do grupo, de poder ajudar e de estar na Académica quero continuar cá. O facto de não jogar às vezes ou de jogar menos são situações secundárias. Agora vamos conversar, mas não depende só de mim".

Pedro Roma diz mesmo que a idade o motiva a trabalhar mais. "Sendo um dos atletas com mais idade na primeira Liga, senti um grande incentivo por parte das pessoas, e isso motiva-me a continuar e deixa-se cheio de orgulho".

"A idade para mim é um acessório. Quando se fala em futebol de alta competição, fala-se em rendimento e as pessoas que me acompanham sentem que as minhas capacidades estão ainda bem altas. Enquanto isso acontecer, é possível continuar".

2 comentários:

  1. Quando terminar a carreira desportiva a OAF tem o dever de colocar este senhor
    ( também foi atleta do clube do meu coração sem nunca lhe ouvir ou ver um lamurio ) e aos 39 anos penso que será melhor guarda-redes que o que se foi embora.
    Gosto especialmente deste tipo de pessoas.

    ResponderEliminar
  2. Caros Krommus:
    Mas do que é que se está à espera para assinar contrato com o Pedro?
    Não é ele o símbolo maior da Briosa neste momento?
    Não ajudou a conquistar a bela posição nesta última Liga?
    Não deu provas, apesar de não ser titular, que continua na posse das suas qualidades?
    Estando ele ligado à formação, não servirá como GRANDE exemplo para os mais novos?
    Não dá garantias para lutar pela titularidade mais um ano?
    Que mais justificações são precisas?
    Estamos à espera!
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar