sábado, 6 de junho de 2009

ESTAVA A VER QUE NÃO ERA DESTA

O "milagre" aconteceu aos 93 minutos, com Bruno Alves a aproveitar um erro do guarda-redes Isli Hidi, disfarçando uma exibição muito pobre, lenta e sem ideias da "equipa das quinas", que se adiantou aos 27 minutos, por Hugo Almeida, mas Erjon Bogdani empatou dois minutos depois.

Portugal somou a segunda vitória em seis jogos, voltando aos triunfos depois dos nulos nos dois com a Suécia e na recepção a esta mesma Albânia.

A "equipa das quinas" passou agora a somar 9 pontos e ficou a seis pontos da Dinamarca, que hoje venceu a Suécia, e quatro da Hungria, ficando com mais três do que o conjunto sueco, que tem menos um encontro disputado.

A vida de Portugal contudo não é fácil, uma vez que ainda tem dois jogos frente à Hungria, tem de visitar a Dinamarca e fecha a qualificação frente a Malta.

1 comentário:

  1. Caros Krommáticos:
    Eu não sei o que se pode esperar de uma equipa que não tem ideias, não tem fio de jogo, não consegue resolver um jogo contra selecções tão fraquinhas.
    Como se pode desejar que uma selecção que representa um País necessite de um prolongamento, uma falha de um guarda-redes e a sorte que não merecia, para ganhar um jogo e ouvir o desplante com que se analisa um jogo dizendo que se merecia.
    Francamente!
    Não estaremos a preparar outro Saltillo?
    Não virão a lume coisas que se estejam agora a passar?
    Como se quer ganhar jogos quando não se arrisca nada e só em último caso se metem avançados, não deixando, no entanto, de jogar sempre com três centrais?
    É um tédio ver jogar esta selecção!
    Fez-se um jogo melhor concebido contra a Dinamarca, tendo perdido e mais grave, perdendo uma equipa que ainda não se conseguiu recuperar.
    Está tudo à espera de um milagre e esperando que outros percam para se apurarem!
    Centrais convocados: Ricardo Carvalho, Bruno Alves, Rolando, Pepe, Zé Castro? Não será gente demais a defender quando se precisa de atacar e marcar golos? E já que gosta tanto de inventar, dava aqui uma sugestão: põe o Bruno Alves a ponta de lança e passa o Hugo Almeida a central, se calhar com melhores resultados.
    Seleccionador com medo, com poucas ideias e amarrando jogadores a tácticas defensivas e não dando espaço de manobra aos criativos.
    Mais coisas haverá a dizer, mas esperemos para ver!
    um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar