Caro Tião: E acho que faz muito bem, pois é a sua obrigação de Pai. Por outro lado, desta vez vai ver e OUVIR o concerto como deve ser, já que não é dia 11 de Abril. Para a Rita como é espectáculo desejo-lhe "merdinha"! Ela deve saber o porquê disto. Um abraço Amigo e Krommático Vladimiro
Caro Vladimiro Tem toda a razão. O dia 11/04 já lá vai. Desta vez tenho que ouvir com mais atenção, mas com algum "nervoso miudinho" à mistura visto que vai ser a primeira vez que a Rita vai tocar um Contra-Fagote inserida numa Orquestra. Penso que será mais a preocupação de Pai do que outra coisa qualquer. Enfim, tudo vai correr bem. Abraço.
Sem ter experiência própria, compreendo as preocupações e a ansiedade que os Pais sentem pelos filhos. Vai tudo correr bem à Rita. Tem talento, prazer no que faz e já vai tendo alguma experiência. Pode estar descansado que nada vai falhar ,no que a ela diz respeito. Para o Pai digo, tão só, que um “joguinho” da nossa Briosa, nas ultimas jornadas, decisivo para a manutenção é, certamente, muito mais “stressante” Que acha o meu amigo?
O pai baboso vai assistir ao concerto da sua filha que como todos sabemos vai correr bem , mas pai é pai e está sempre naquela ansiedade miudinha da qual não nos conseguimos libertar provocada pela filha a tocar ou o filho a jogar. É D'HOMEM Se bem me lembro percebo isto muito bem... mas aqui vai um abraço de solidariadade.
Caro Tião:
ResponderEliminarE acho que faz muito bem, pois é a sua obrigação de Pai.
Por outro lado, desta vez vai ver e OUVIR o concerto como deve ser, já que não é dia 11 de Abril.
Para a Rita como é espectáculo desejo-lhe "merdinha"! Ela deve saber o porquê disto.
Um abraço Amigo e Krommático
Vladimiro
Caro Vladimiro
ResponderEliminarTem toda a razão. O dia 11/04 já lá vai. Desta vez tenho que ouvir com mais atenção, mas com algum "nervoso miudinho" à mistura visto que vai ser a primeira vez que a Rita vai tocar um Contra-Fagote inserida numa Orquestra.
Penso que será mais a preocupação de Pai do que outra coisa qualquer. Enfim, tudo vai correr bem.
Abraço.
Caro Amigo Tião:
ResponderEliminarSem ter experiência própria, compreendo as preocupações e a ansiedade que os Pais sentem pelos filhos.
Vai tudo correr bem à Rita.
Tem talento, prazer no que faz e já vai tendo alguma experiência.
Pode estar descansado que nada vai falhar ,no que a ela diz respeito.
Para o Pai digo, tão só, que um “joguinho” da nossa Briosa, nas ultimas jornadas, decisivo para a manutenção é, certamente, muito mais “stressante”
Que acha o meu amigo?
CARO TIÃO
ResponderEliminarO pai baboso vai assistir ao concerto da sua filha que como todos sabemos vai correr bem , mas pai é pai e está sempre naquela ansiedade miudinha da qual não nos conseguimos libertar provocada pela filha a tocar ou o filho a jogar. É D'HOMEM
Se bem me lembro percebo isto muito bem... mas aqui vai um abraço de solidariadade.