quarta-feira, 3 de junho de 2009

DIRECÇÃO DA ACADÉMICA DIVIDIDA QUANTO AO TREINADOR

Rogério Gonçalves é o treinador escolhido pelo presidente da Académica, mas não consegue entusiasmar os restantes elementos da direcção.

José Eduardo Simões aposta em R. Gonçalves para suceder a D. Paciência e até final da semana será definida a situação.

Existe uma corrente forte dentro da direcção da Académica que defende a nomeação de outro treinador, sendo Daúto Faquirá apontado como um dos nomes a ter em conta.

Em declarações à agência Lusa a 18 de Maio de 2009, este senhor dizia "Fico satisfeito que se lembrem de mim. A Académica é um clube aliciante e não nego que é um dos clubes que qualquer treinador gostaria de treinar".

O treinador, actualmente desempregado, depois de treinar clubes como a Naval e o Sporting de Braga, negou que tenha alguma proposta em mão no entanto, até já foi apresentado como o possível sucessor de D. Paciência por um jornal cá da terra.


Deixo-vos aqui o percurso deste treinador:




1992 – 1995 Limianos ; 1995 – 1999 Vianense ; 1999 – 2000 Varzim ; 2005 Naval ; 2006 Leixões ; 2007 Braga ; 2007 – 2008 Beira - Mar.

1 comentário:

  1. Caros Krommus:
    Estou apreensivo quanto a este assunto.
    Depois de se ter aventado tanto nome como treinador da Briosa, parece-me que este senhor está já na linha da frente, quando era um dos nomes, por mim "vetado" como solução para dar uma certa continuidade do trabalho de Domingos.
    Esteve um ano ser treinar e não esqueçamos que o ano passado espetou com os cagaréus na 2ª.
    Temos que ter contenção financeira, e concordo com isso, mas para passarmos um ano de aflição e tornarmos a lutar para não descer?
    Vai ser de aflitos, porque o seu currículo não
    é tão rico assim que nos possa dar grandes garantias.
    Como já disse há uns dias atrás, então prefiro o Zé Nando como prata da casa e dar uma oportunidade a um dos nossos.
    Espero que tudo isto seja pensado e não se cometam erros de um passado recente, que em Dezembro se tenha de mudar par tentar não descer. É que depois o barato se torna caro!
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar