quinta-feira, 7 de maio de 2009

VOAR MAIS ALTO

DOMINGOS PACIÊNCIA PRETENDE TENTAR OUTROS VOOS


MOTIVO PARA A RECUSA DA PROPOSTA DE RENOVAÇÃO
Ainda não é líquido que Domingos, de 40 anos, não renove pela Académica até porque é muito provável que o presidente José Eduardo Simões, depois de o técnico ter rejeitado a primeira proposta, volte à carga. A indecisão de Domingos é simples: ou fica em Coimbra por mais uma época, sabendo que contará com outras condições (salariais e de plantel) ou então ficará a aguardar por uma proposta mais elevada, da Briosa ou de outro emblema que lhe surja, entretanto, pelo caminho.
Ambicioso, como o seu próprio discurso tem mostrado, Domingos persegue um projeto que possa atingir outros voos - a Taça UEFA, por exemplo - e, nesse particular, conhecendo-se a situação contratual do técnico da Briosa, já existem alguns dirigentes do futebol nacional atentos à decisão que o treinador irá tomar em relação a este dossiê.
A decisão de Domingos estender ou não o vínculo que o liga à Académica deverá permanecer como dúvida até ao final da época, até para não influenciar o trabalho diário do grupo, ainda com o objetivo do 8.º lugar em mente. Entretanto, é de prever que haja algumas movimentações no mercado de treinadores e o nome de Domingos promete estar envolvido nesse período, até pela boa época protagonizada em Coimbra.

1 comentário:

  1. Caros Krommus:
    Claro que estou apreensivo, e ao mesmo tempo conformado, porque o trabalho desenvolvido por Domingos, dão garantias a qualquer clube.
    Não deixo de lamentar, porque gostaria de continuar a vê-lo connosco. Teríamos, garantidamente, caso lhe proporcinassem outras condições, uma época muito boa. Mas também compreendo que a Briosa, para já, não pode entrar em loucuras que a possam levar aos caminhos que estamos a ver noutros clubes.
    A sair, será para uma outra dimensão, augurando-lhe, que dentro de pouco tempo estará a lutar com uma equipa para ser campeão.
    Se isto se concretizar, desejo-lhe muito boa sorte excepto contra a Académica, porque demonstrou ter carácter, ser honesto e trabalhador.
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar