quarta-feira, 6 de maio de 2009

RENOVAÇÕES EM CURSO


Peskovic pode renovar mas tem propostas para sair


A boa temporada de Peskovic não está a passar despercebida, de tal modo que o guarda-redes tem clubes interessados no seu concurso (de Portugal e do estrangeiro) para a próxima temporada, conforme adiantou a O JOGO o seu representante, Gaspar Freire. Em fim de contrato com a Briosa, o guardião eslovaco dará prioridade à renovação com a Académica, até porque se sente bem na cidade do Mondego onde se adaptou muito bem. Resta saber se os números oferecidos pelos estudantes irão agradar ao guarda-redes de 32 anos.

Mas este não é o único caso pendente na Académica. Também Lito e Pedro Costa terão em mãos a renovação por duas épocas e nos próximos dias poderão surgir novidades quanto a esses assuntos. Também por resolver continua a situação de Domingos Paciência.

1 comentário:

  1. Caros Krommus:
    A principal renovação continua a ser a de Domingos. Agradou-me ler numa entrevista que faria o possível por ajudar nas renovaçõe, o que indicía, um bom prenúncio.
    Espero e desejo que toda a estrutura técnica fique, pois será uma hipótese de se continuar um trabalho que tem sido estruturado e com bons resultados.
    Depois de este problema resolvida, há que manter a estrutura, com as renovações que sãoa seguinte prioridade.
    Esperemso que tudo se resolva a contento, para que a próxima Liga seja de masi alegrias.
    Um abraçao Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar