domingo, 3 de maio de 2009

AFIRMAÇÕES ANTES DO DESCALABRO

As afirmações aqui reproduzidas, vistas depois dos "acidentes" em Coimbra e na Madeira, são fabulosas. Ora vejamos: os azuis, a partir deste momento, além de estarem a jogar bem, ainda estão a ser "empurrados" pelos rivais portanto, têm que ser campeões; os verdes, jamais estarão focados em alcançar o primeiro lugar; e os vermelhos, continuarão a viver da esperança em conseguir ter uma equipa que ganhe pontos, para poder alcançar uma classificação digna.

1 comentário:

  1. Caros Krommus:
    Como as realidades e a forma de encarar as coisas são diferentes!
    Não tenho nem quero tecer qualquer comentário sobre os ditos grandes, mas as pessoas ou se auto-iludem ou são pouco sérias a tratar assuntos sérios.
    Numa empresa que, num princípio de ano, traça os seus objectivos, terá que os cumprir, caso contrário terá de justificar os seus fracassos.
    Podem enganar os accionistas (adeptos) até um certo ponto, mas depois têm de explicar os porquês.
    Outros têm um discurso sempre igual e não alteram a estratégia porque não conseguem ou são teimosos e egocêntricos, julgando que os outros é que estão todos enganados.
    Os terceiros não têm capacidade para comandar uma equipa de trabalho, mudam constantemente de estratégia, não funcionam segundo um mesmo padrão e, de cabeça perdida, alteram tudo à espera do milagre.
    Daí as perspectivas de cada lider e assim cada um tem os os resultados que merece.
    Como o futebol é uma grande indústria, e os clubes são grandes empresas, os padrões são os mesmos: o que temos, o que poderemos fazer e os ajustes necessários para se conseguir o que foi proposto.
    Se assim não for, estarãoa enganar-se e a enganar quem lhes paga.
    Uns dizem que têm responsabilidade de ganhar o campeonato que foram um dos seus objectivos.
    Outro que tem que ganhar os 12 pontos que faltam, lembrando-se que estão dependentes do primeiro.
    O terceiro diz que vão perder pontos sendo a sua empresa (equipa) a que mais faz por isso. e ainda por cima indo aumentar um ordenado a um jogador que, se calhar só obteve os objectivos pessoais, esquecendo-se de que o futebol é um jogo de equipa.
    Enfim, penso que deve ser revisto todo o futebol português e dar-lhe mais seriedade!
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar