quarta-feira, 6 de maio de 2009

A FINAL DESEJADA

1 comentário:

  1. Caros Krommus:
    Esta talvez fosse a final mais desejada pela maioria das pessoas, mas não desta maneira.
    Eu tinha opinado, antes deste jogo, que seria uma final repetida, pelo segundo ano consecutivo.
    Vi o primeiro jogo, e apercebi-me de que o Chelsea, tinha, estratégica e tácticamente, manietado o Barcelona, não os deixando fazer o seu jogo, de passe curto e tebelas junto à área e daí a dificuldade em poderem marcar, como aconteceu.
    Neste segundo jogo, encurralaram o Barcelona, não lhes deram espaço, para jogar, não fizeram um remate na 1ª.parte à baliza do Chelsea, e portanto o resultado pecava por escasso, devido a uma arbitragem simplesmente vergonhosa, que levou os catalães, ao colo, para a final.
    Assim não! Posso ver isto desta maneira, porque não era a Briosa que estava jogar!
    Depois, para mim, há outra coisa! Equipas com estas cores de camisola não deviam disputar coisa nenhuma! É que me fazem lembrar logo a "praga"!
    Mas lá estarão a disputar mais uma. Só desejo que não ganhem, apesar de terem neste momento, na minha modesta opinião, o melhor jogadro do Mundo: Messi!
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar