quarta-feira, 1 de abril de 2009

Segundo o jornal de Harare,"The Daily Newspaper", um elemento com ligações à Briosa, sondou o empresário do atleta Shingayi Kaondera, com vista à sua possível contratação. O “olheiro” refere que é um avançado muito interessante, sendo conhecido como "o caçador de golos".
Para que todos possam ficar a conhecer um pouco mais acerca deste atleta, aqui fica uma transcrição do relatório que o referido elemento apresentou aos dirigentes academistas.

“…Começou por brilhar no Mundial Sub-20 de 2003. Um excelente avançado, explosivo, muito rápido a entrar de trás e com grande frieza para finalizar em frente ao guarda-redes. Tem a magia do futebol africano e movimenta-se bem nos últimos 30 metros do terreno. Recua, pega na bola, avança e surge no ataque, onde também pode jogar como avançado mais fixo. Contra a Argélia, onde fez no dupla no ataque com o experiente Ndlovu, num jogo de apuramento para o Mundial 2006, fez um golo fantástico com uma dessas demolidoras arrancadas desde trás culminadas com um remate indefensável rente á relva. Tem muitas possibilidades de vingar num campeonato europeu mais competitivo. Não é um monstro fisicamente, mas tem grande resistência atlética…"

Aqui ficam mais alguns dados referentes ao atleta:

Nome: SHINGAYI KAONDERA
País: Zimbabwe
Internacional pelo Zimbabwe
Idade: 27anos (31/7/82)
Altura/peso: 1,74m e 70kg.
Categoria: avançado

Aqui está um atleta que a Briosa precisa para colmatar a falta de eficácia no momento de fazer o golo.

1 comentário:

  1. Parece bom jogador.
    Tem fisico, movimenta-se bem na área e é finalizador.
    Será que já estamos a aplicar o "graveto" da venda do Garcês?
    Se este resultar na Briosa, não o podemos deixar ir de férias no Natal.
    VIVA A MALTA!!!!!

    ResponderEliminar