sábado, 4 de abril de 2009

MENSAGEM LIDA PELO SR. CARLOS SANTOS


De: KROMMUS
Para: Senhor Carlos Santos



" A vida é um conjunto de funções que resiste à morte”

(Bichat)

Quando se atinge a bonita e respeitada idade de 90 anos, parece que já não há mais nada para dizer ou aprender. Não é verdade! É certo que o tempo vai ficando mais curto mas, há sempre mais alguma coisa para dar e receber.
Aquilo que se pode dar aos 90 anos, é muito mais do que um simples conselho, é facultar a “enciclopédia da vida”, e abri-la à frente daqueles que procuram saber mais. Já no que diz respeito a receber, basta colocar em campo toda a experiência acumulada e, filtrar o que de bom a vida ainda nos dá.
Neste tempo cada vez mais conturbado, quem consegue atingir esta distinta idade sem vislumbrar a “falência múltipla” dos seus órgãos, deve-se sentir o homem mais satisfeito do Mundo.
Por isso, caro amigo, aqui estão os Krommus, mais uma vez, para o saudar e dar uns quantos abraços de PARABÉNS.
Queremos lembrá-lo que estaremos sempre consigo, porque não prescindimos da sua inigualável presença. Estaremos consigo, ainda, porque queremos merecer a sua amizade e partilhar os seus ensinamentos futebolísticos e não só.
E, por fim, queremos fazê-lo esquecer os 90 anos e continuar a estar sempre consigo, para podermos gritar bem alto o nome da nossa BRIOOOSA!

Termino dizendo-lhe que… tal como o “Azeite”, também nós temos (não um galo) mas um Krommu “fogareiro”, a cantar desde 1919.

Obrigado

Sábado, 04 de Abril de 2009

Sem comentários:

Enviar um comentário