É lamentável, a degradação a que chegou este belíssimo edifício. Desconheço o que pretendem fazer com ele mas, que é uma tristeza vê-lo nesta agonia, lá isso é.
Caros Krommáticos: Realmente é uma pena ver o estado de degradação a que está a chegar o edifício que foi a sede do CAC percursor da AAC-OAF. É nosso património, mas para quê? Qual o destino que se pretende dar a isto? Mais uma incógnita de quem dirige os destinos da Briosa? Tanto alarido pela aquisição do imóvel e agora qual o projecto? Aguardemos, com algum saudosismo, pelo desenrolar das coisas. Um abraço Krommático Vladimiro
Também concordo que o edificio começa a apresentar um grave estado de degradação. Infelizmente sei qual é o principal motivo para a falta de soluções. Numa palavra "FALTA GRAVETO" como diria o Dr. Coroa.
Custa-me acreditar que seja por falta de dinheiro. Quando existe projectos e dinamica assente em soluções válidas e crediveis o dinheiro aparece e a obra nasce. O que me parece é que a briosa está a ser gerida com umas palas que os humanos colocam nalguns animais para que só tenham visão para a frente, assim não veem o horizonte nem nada que os rodeia. Acho que era muito bom que os sócios e simpatizantes da briosa pensassem 10 minutinhos nestes assuntos, perdesse um jogo e estamos na lama, quanto mais tarde melhor.
Caros Krommáticos:
ResponderEliminarRealmente é uma pena ver o estado de degradação a que está a chegar o edifício que foi a sede do CAC percursor da AAC-OAF.
É nosso património, mas para quê?
Qual o destino que se pretende dar a isto?
Mais uma incógnita de quem dirige os destinos da Briosa?
Tanto alarido pela aquisição do imóvel e agora qual o projecto?
Aguardemos, com algum saudosismo, pelo desenrolar das coisas.
Um abraço Krommático
Vladimiro
Também concordo que o edificio começa a apresentar um grave estado de degradação.
ResponderEliminarInfelizmente sei qual é o principal motivo para a falta de soluções.
Numa palavra "FALTA GRAVETO" como diria o Dr. Coroa.
Custa-me acreditar que seja por falta de dinheiro.
ResponderEliminarQuando existe projectos e dinamica assente em soluções válidas e crediveis o dinheiro aparece e a obra nasce.
O que me parece é que a briosa está a ser gerida com umas palas que os humanos colocam nalguns animais para que só tenham visão para a frente, assim não veem o horizonte nem nada que os rodeia.
Acho que era muito bom que os sócios e simpatizantes da briosa pensassem 10 minutinhos nestes assuntos, perdesse um jogo e estamos na lama, quanto mais tarde melhor.
UM forte abraço