sábado, 4 de abril de 2009

PONTAPÉ "PILOTADO" PELO NUNO


Original Video- More videos at TinyPic

Fica bem ao capitão selar os três pontos que, muito provavelmente, chegarão para obter a manutenção. Pelo que jogou e fez jogar, este foi ainda o corolário de uma excelente época e um prémio às suas qualidades profissionais num momento complicado já que, depois de ter sido praticamente criado na Briosa, vive um braço de ferro com o clube para a renovação de contrato, em tudo semelhante ao que aconteceu com Zé Castro e culminou com a saída do jovem central para Espanha.

LESÃO PREOCUPANTE

O lateral Pedro Costa vai falhar o próximo jogo da Académica, na Luz, dentro de uma semana, devido à luxação sofrida no ombro esquerdo na parte final da jornada desta sexta-feira, frente ao Belenenses. Segundo explicou o médico da Briosa Pedro Saraiva, trata-se da reincidência da mazela que afastou o jogador ainda na pré-época, durante cerca de dois meses, sendo que este ainda vai ser submetido a um exame radiológico para ser reavaliado nos próximos dias, mas a ausência com o Benfica é garantida.

4 comentários:

  1. Caro Amigo:
    Conforme tínhamos falado no futebol o jogo com os lampiões é mesmo no sábado às 19 horas.
    Saudações académicas

    Miguel

    ResponderEliminar
  2. Caros Kromáticos:
    A lesão do Pedro Costs foi mais preocupante ontem, pois ficámos reduzidos a nove jogadores e com alguns minutos para acabar o jogo.
    Felizmente que somámos os 3 pontinhos que nos garantiram, pràticamente a permanência.
    Desejamos ao Pedro a sua rápida recuperação.
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar
  3. Caros Krommáticos:
    Resta-me. depois de sofrer, porque, mais uma vez, não materializámos em golos as oportunidades que desfrutámos e depois é sempre um sufoco.
    E hoje venho, aqui no blog, dar os parabéns ao nosso capitão Nuno Piloto, por nos ter descansado com aquele "pastelinho" que eu tinha protagonizado uma hora antes do jogo: só um bastava e só um bastou.
    Obrigado!
    Agora é ir até aos lampiões e pô-los a falar sózinhos: a pressão é deles e nós já podemos ir jogar doutra forma, mais descontraída.
    Só quero saber o dia certo do jogo!
    Como sabem ando a escrever há uns tempos sobre o dia 11, mas algum espião lampião os alertou para a recordação (e que recordação!) do dia 11 DE ABRIL DE 2008!
    Constou-me que o jogo seria no dia 10!
    Se assim for confirma-se os medos deles, em que haja coincidência!
    Se for no dia 11, que não haja uma sem duas!
    E para mim teria um sabor muito especial!
    E lembro uma vez mais que ainda vamos ganhar um jogo onde menos esperamos, como ainda daremos uma barraca em casa, como é tradição!
    Mas isto faz parte da nos vivência e sabemos lidar bem com estas situações.
    Briosa em frente!
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar
  4. Meus amigos
    Aquele pontapé do Nuno Piloto, foi enviado por Deus ou, se quiserem, foi a "água na fervura" que veio acalmar uma multidão em plena ebulição. Para mim, foi dos jogos que mais me custaram ver (ao vivo). Verificar aquela imensidão de erros e, não poder fazer nada para que aquela roubalheira parasse, foi-me corroendo de tal forma que naquela hora, não havia "colete" ou "reforço" que me parasse.
    A Académica já em Braga, teve de lutar em campo contra duas equipas, agora foi aqui em casa e não sabemos o que é que estará reservado até ao final. Podemos ter conseguido a tão almejada manutenção mas, ninguém gosta de perder com os árbitros a ajudar.
    Hoje já vou dormir bem mais descansado.
    Abraço

    ResponderEliminar