segunda-feira, 30 de março de 2009

BENFICA E SPORTING PAGAM CADEIRAS QUE...




Foram mais de quatrocentas cadeiras, partidas ou arrancadas, durante a Final da Taça da Liga. Enquanto se prepara para receber o Rali de Portugal, o Estádio Algarve faz contas e vai apresentar a factura aos clubes

3 comentários:

  1. Caros Krommáticos:
    E se eles pagassem o Estádio todo?
    Aquilo foi feito com dinheiros públicos, e os energúmenos dos simpatizantes dão cabo de um a coisa de todos nós?
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar
  2. Caro Tião
    Acho que as cadeiras deviam ser pagas em dobro e como hoje em dia se consegue saber quem faz estes disparates, que tal essas pessoas nunca mais terem cadeira para se sentar em nenhum estádio, ou se sentavam no chão, ou melhor ainda , na estrutura da prória cadeira arrancada. Quase de certeza que se isso fosse possível fazer, nunca mais arrancavam cadeiras nos estádios.
    Isto é que são uns simpatizantes... simpatizantes de quê? De cadeiras partidas? ou de estádios sem cadeiras?
    Caro krommu, como estamos na Páscoa gostaria de lhe oferecer umas amêndoazitas, a todos os krommus, para adoçar a boca, mas como isto é tudo um pouco virtual aqui fica a intenção...Não comam muitas porque vos fazem mal.
    Briosa sempre. Aqui vai um abraço kromático para todos.

    ResponderEliminar
  3. Meu caro Pamype
    Isto aqui pode ser bem virtual mas, os krommus são reais. Passe por cá e traga as amêndoas que nós damos o folar. Já chega de promessas!
    Não traga das de chocolate, traga das outras, aquelas que todos nós comíamos, as tradicionais. Ou então aquelas dos casamentos,... que boas que eram!
    Apareça!
    Um abraço amendoado.

    ResponderEliminar