quinta-feira, 2 de abril de 2009

ATÉ PARA COMER UNS PASTÉIS É PRECISO SOFRIMENTO


Domingos pede sofrimento agora
Após dois fins-de-semana sem competição, a bola volta a rolar, amanhã à noite, no Estádio Cidade de Coimbra, quando Académica e Belenenses medirem forças, naquele que é o encontro que inaugura a ronda 23 da Liga Sagres. Trata-se de um duelo entre dois clubes que perseguem o mesmo objectivo: a permanência. Mas se para uns a "corda" está mesmo agarrada ao pescoço - o Belenenses tem pouca margem de manobra -, a Briosa está um pouco mais desafogada, mas, apesar dessa aparente tranquilidade, Domingos quer deixar as coisas em "pratos limpos". "Temos um calendário que não é fácil, mas vamos pensar jogo a jogo. Esperemos que a equipa esteja bem e foi para isso que trabalhámos. O importante nesta altura é ser realista e olhar para a classificação. Se ganharmos aproximamo-nos do oitavo e se perdermos ficamos mais perto do último. Temos de ganhar para sofrer agora e não sofrer mais tarde", sublinha. Consciente das "muitas dificuldades" que os azuis colocarão, Domingos só hoje decidirá se convoca Sougou. Este só hoje à noite chega a Coimbra, depois de ontem ter participado no "particular" que o Senegal fez no Irão. De qualquer modo, sempre foi dizendo: "Se jogou pouco, como nos foi comunicado poderá ser uma alternativa".
Ricardo Sousa

2 comentários:

  1. Caros Krommáticos:
    Para mim basta só um "pastel" e se não houver canela, eu como mesmo assim e fico bem!
    Hoje é, para mim, o jogo mais importante do campeonato: podemos arrumar um candidato a descer e ficamos, praticamente com a manutenção garantida.
    Depois é só, com calma, acabar o campeonato e fazermos pontos onde alguns não esperam.
    Força para logo!
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar
  2. Caro Amigo
    Que bem que me soube este "pastelinho" à moda de Belém. Com canela ou sem ela, a manutenção já cá canta. Os próximos são vermelhos, mas não são índios. Até lá.
    Abraço

    ResponderEliminar