sábado, 4 de abril de 2009

QUADRILHA ASSALTANTE, FOI DE MÃOS A ABANAR

ACADÉMICA 1 - Belenenses 0

Domingos: "Este jogo era importante"

O técnico da Académica, Domingos Paciência, afirmou que a vitória, desta sexta-feira em Coimbra, frente ao Belenenses(1-0), é um passo importante rumo à manutenção e motivadora para os próximos confrontos com os “grandes” do nosso campeonato.
“Sinto que este jogo era importante. Defrontamos um adversário que está um adversário que, neste momento, numa situação difícil e nós procurávamos a manutenção, pelo que este jogo era importante para nós, para nos dar mais tranquilidade, mais confiança, porque sabemos que vem uma série de jogos muitos complicados, contra equipas que procuram outros objectivos como o caso do Benfica, FC Porto e Sporting”.


Relativamente a Sougou


«Fico triste pela expulsão do Sougou. Ele não é um jogador violento ou maldoso. Os dois jogadores embrulham-se e há um chega para lá. Não sei se há uma acção prévia do jogador do Belenenses, mas isso pode ser confirmado pela televisão. É chato porque vêm aí dois jogos, com o Benfica e o F.C. Porto, que todos os jogadores gostam de jogar. É um bom profissional, que não merecia isto. Nem vale a pena dizer em que estado ele está no balneário.»

1 comentário:

  1. Caros Krommáticos:
    Depois de ter visto o resumo do jogo, verifico que a expulsãp do Sougou, é merecida sem ter sido algo de muito grave: ele, ralmente dá uma cotovelada no "pastel" depois de se sentir preso pelo adversário. O azar foi que o árbitro estava mesmo de frente e viu perfeitamente.
    No entanto as arbitrariedades foram tantas que se notou, mais uma vez, a inclinação do campo.
    Por ouro lado as tv's continum só a dar o que lhes interessa nestes jogos (em que está em causa muita coisa!) e não mostram uma pretensa penalidade sobre o Saleiro.
    E este "Reforço" é mesmo para despachar na próxima época: é um coitadinho que me parece que apita quando arrota e por isso tanta asneira fez!
    Mas como somos MUITO GRANDES, lutamos contra todas as equipas, incluindo arbitragens.
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar