quarta-feira, 8 de abril de 2009

A ALEGRIA DOS 90


R
ealizou-se no passado sábado, dia
4 de Abril 2009, no restaurante típico “Cantinho do Reis”, o almoço comemorativo dos 90 anos do Krommu Carlos Santos.

Na qualidade de seu filho não tive oportunidade de, pessoalmente, agradecer a todos a iniciativa que tiveram e que muito me sensibilizou.

Sem saber que este almoço ia acontecer, o meu pai, quando entrou na sala e viu os amigos já sentados à mesa, comoveu-se de alegria e de felicidade.

De facto, a companhia e amizade dos Krommus tem sido, ao longo dos últimos anos, um contributo indispensável para o seu equilíbrio emocional, conseguindo até que ele ainda mantenha um espírito jovem, irreverente e de piada perspicaz, característica da velha academia.

Para a família presente, para os Krommus juniores David e Maria, para as Krommas Alice , Paula e Sãozinha e para todos os outros Krommus o meu agradecimento pela iniciativa e presença.

Seja-me permitido destacar e abraçar o organizador do evento e editor deste blogue Sebastião mais conhecido por Tião.

Sei que o meu pai não poderia ter tido melhor prenda de anos.

A todos o meu bem hajam.

CARLOS JORGE

3 comentários:

  1. NÃO POSSO TAMBÉM DEIXAR DE AGRADECER AO KROMMU TÓZÉ POÇAS A AMABILIDADE QUE TEVE PARA COMIGO BEM COMO APLAUDIR A QUALIDADE DO TEXTO QUE COMENTO E QUE LHE SOLICITEI NO SENTIDO DE POR ESCRITO PODER MANIFESTAR O MEU DESEJO DE AGRADECIMENTO QUE NA HORA E VERBALMENTE NÃO ME FOI POSSIVEL TRANSMITIR.
    OBRIGADO POÇAS E BEM HAJA.

    ResponderEliminar
  2. Carlos Jorge:
    Não tens que agradecer! Foi com muito gosto que convivemos com o nosso Krommu-Mor no dia em que comemorou os seus 90 anos.
    É fantástico ter um companheiro com esta idade e estar como ele está.
    Só queremos preparar a tempo e horas o centenário que é já aí.
    Não sei é se nós estaremos bons e não será ele que nos levará ao local do repasto, pois podemos esquecer onde é.
    Como sabes temos uma alegria em estarmos com ele todos os dias, quanto mais não seja para ir alimentando o "fogareiro"!
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar
  3. Amigo Carlos Jorge
    A minha contribuição para a realização do referido evento, foi igual à dos restantes elementos krommáticos. Todos se mostraram disponíveis e interessados em que tudo corresse de forma exemplar, como foi o caso. Sabes muitíssimo bem que, a relação saudável e "arejada" que temos com o teu pai, faz com que todos os krommus, queiram o melhor para ele. No caso, o melhor que os krommus entenderam, foi fazer-lhe uma singela mas merecida homenagem, alusiva ao seu 90º aniversário.
    Seguindo o raciocínio do Vladimiro, há que alimentar este "fogareiro", para podermos comemorar o Centenário.
    Abraço

    ResponderEliminar