quarta-feira, 8 de abril de 2009

QUIQUE, FICA OU NÃO FICA?

Afinal, em que é que ficamos? Seguem ou não o conselho do Sr. Pôncio Monteiro? Parece que por vontade de Rui Costa, o "galã gitano", fica mesmo mais uma época. Agora, quanto aos outros, não se sabe muito bem.
Será que vai haver alguém "apunhalado" pelas costas? Não acredito!

2 comentários:

  1. Caros Krommáticos:
    A situação do Quique está dependente da Briosa.
    Sim seremos nós a resolver isso.
    E passo a explicar.
    Se ganharmos passamos o bilhete de ida sem volta e fica o assunto resolvido e os lampiões bem servidos pois têm que ir buscar um treinador que perceba de futebol, não este que da profissão só é bom rapaz.
    Se empatarmos, Rui Costa e Cª. dar-lhe-ão oportunidade de ele se desculpar mas acabarão por aqui as conquistas das águias por este ano.
    Se ganharem (lagarto, lagarto, lagarto!) então é a perdição dos "indios" pois julgam (ou sonham) que ainda podem ganhar o campeonato o que é uma utopia.
    Portanto, o meu conselho é que percam, para não serem mais enganados e começarem a preparar a nova época.
    Eu penso que ele já viu o video do ano passado e se reparou na data já deve estar aflito: ele é "gitano" e cheio das superstições.
    E eu a dar com o 11.......
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar
  2. Lampiões

    Cuidado com estes tipos vestidos de preto. Volta não volta, mandam um treinador à vida. Que o diga o Peseiro, por exemplo. Portanto, muito cuidado! A vossa sorte é que o "TGV" levou três jogos, senão... . Em último caso, o que vos pode salvar é a Águia. Não é ela que se chama Vitória?
    Só mais uma coisa, cuidado com a tremedeira, é que com esta coisa dos sismos, o pessoal ainda se assusta.
    Bjs

    ResponderEliminar