quarta-feira, 8 de abril de 2009

GARCÊS JÁ CÁ ESTÁ


JOSÉ LUIS GARCÊS ESTÁ EM LISBOA

O avançado panamiano José Luis Garcès já se encontra em Lisboa e, durante os próximos dias, irá ter uma reunião com a direcção da Académica, disse à Agência Lusa fonte próxima do jogador em Portugal.

Segundo a mesma fonte, o jogador encontra-se a descansar num hotel da capital portuguesa, tendo-se iniciado todos os preparativos para um encontro entre a direcção academista, o jogador e o seu representante, no sentido de chegarem a um entendimento quanto ao futuro do atleta.

O jogador saiu de Coimbra durante o mês de Dezembro para passar umas mini-férias de Natal no seu país, devendo regressar a Coimbra no dia 28, o que não aconteceu.
Encontra-se, pois, desde então, sob a alçada disciplinar do departamento jurídico dos "estudantes", com quem tem contrato até 2011, tendo a "Briosa" pago 250 mil euros por metade do seu passe.

Garcês esteve temporariamente referido no site oficial do San Francisco (entretanto retirado), da Liga panamiana, no entanto, sem haver um entendimento com o clube de Coimbra, que espera recuperar o dinheiro investido no seu passe, não poderá alinhar por mais ninguém, nem por empréstimo.

O próprio seleccionador nacional panamiano advertiu o jogador que não fazia parte dos seus planos, enquanto não resolvesse o impasse com o clube da cidade do Mondego.
O Jogo

2 comentários:

  1. Caros Krommáticos
    Tínhamos acabado de estar a falar neste gajo e, afinal o "Pistoleiro" já estava em Lisboa.
    Vejam só que este "marmanjo", foi de férias em Dezembro, andou a treinar "Tiro ao Alvo", andou a conhecer as prisões pelo lado de dentro e, acabado de chegar, diz a notícia, que está a descansar num hotel em Lisboa. É pá o gajo quando cá esteve, não se cansava assim tão depressa. Cá pr'a mim, "cheira-me" a... Panamá!
    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Caros Krommáticos:
    Ele já chegou e nós já cá estávamos.
    Esteve de férias, poderá continuar.
    Disse que queria uma equipa com outros vôos, mas não pensou que se fosse profissional, com a nossa equipa poderia ter alcançado a Europa, sem muito custo.
    Assim não se pode ter contemplações com profissionais deste quilate.
    Aguardemos novos episóidios desta personagem.
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar