terça-feira, 7 de abril de 2009

GARCÊS DE REGRESSO A COIMBRA



GARCÊS PODE VIAJAR HOJE PARA PORTUGAL





REUNIÃO COM DIRIGENTES É OBJECTIVO

O avançado Garcés pode viajar ainda hoje para Portugal a fim de dialogar com os dirigentes da Académica, assegurou o seu pai ao jornal panamiano Dia a Dia.
"Creio que parte amanhã [hoje], isso foi que ouvi. Já juntou os papéis, o seu visa, agora só falta de uma vez por todas apanhar o avião", disse o progenitor em Puerto Camito.
O pai acrescentou ainda que apenas o regresso à Europa devolveria a tranquilidade a toda a família.
"Aqui, a única coisa que tem é problemas, o melhor que tem a fazer é regularizar o assunto com a Académica para que possa ser contratado por outra equipa, caso não queira por lá ficar", garantiu.

"El Pistolero", alcunha como é conhecido Garcés, ausentou-se em Dezembro para passar o Natal no Panamá, mas devia ter regressado a 28 de Dezembro, o que não aconteceu.

O internacional panamiano está sob a alçada disciplinar do clube de Coimbra, com quem tem contrato até 2011 e cuja metade do passe foi adquirida por cerca de 250 mil euros.

O seu representante em Portugal, Jorge Baidek, disse há dois dias à Agência Lusa que era intenção do jogador voltar a Portugal, conforme lhe tinham assegurado "uma pessoa do Panamá", mas não deu uma certeza absoluta.

Terça-Feira, 7 Abril de 2009

Record

1 comentário:

  1. Caros Krommáticos:
    Que não venha estragar o que está feito, não polua o balneário e que o treinador seja ouvido, em caso de integração.
    Não se podem abrir excepções deste quilate, quando se foi embora numa altura em que era necessário e deixou-nos amputados.
    Felizmente treinador e todos os outros jogadores mostraram, um vez mais, que só faz falta quem cá está. Como é o caso do Sougou, que não é "Reforço" para sábado, porque não deixaram.
    Este "pistoleiro" tem que fazer muito acto de contrição para convencer direcção, treinador, colegas e massa associativa.
    Poderíamos estar a passar um mau bocado não fosse o brio de todo o plantel.
    Aguardemos serenamente pelos próximos episódios.
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar