sexta-feira, 10 de abril de 2009

"À MULHER DE CÉSAR NÃO BASTA..."


Atenção pessoal do "topa", acabou-se a "mama". Quem ia para os balcões das diversas Lojas do Cidadão, armado em utente, mas que afinal só ia mesmo era para topar as funcionárias, vai ter de recorrer a outro tipo de serviços e/ou balcões, para poder satisfazer os seus desejos mais intimistas.
Para as funcionárias destes referidos balcões, aconselhamos roupa interior do tempo da minha avó, calçar umas alpercatas e passar a cheirar, não a cavalo mas, aquela transpiração de pelo menos três dias. Além disso, ainda podem levar os óculos escuros, para evitar qualquer olhar mais malandreco. Assim, vão ver que nunca mais terão problemas. Aliás, prevejo, até, que as filas de utentes, diminuam consideravelmente.

1 comentário:

  1. Caros Krommáticos:
    Eu pensava que a rábula do Herman, "Diácono Remédios", era uma charge do tempo da outra senhora!
    Hoje, quando ao abrir a Tv me deparo com uma notícia destas, fico perplexo, e vejo que é perfeitamente actual.
    Custa-me a crer que se venham, em pleno séc. XXI, com estes puritanismos.
    Eu pensava que a liberdade (não falo em libertinagem!)se tinha conseguido em pleno.
    Afinal o machismo continua e a Mulher tem que se submeter a ordens que não fazem sentido.
    Pergunto: qual a diferença entre as leis muçulmanas?
    Francamente, pasmo de tanta idiotice.
    Será que uma senhora não se pode apresentar da forma como gosta?
    Têm uns "senhores" de impôr regras?
    Não acredito que isto se passe num país da Europa!
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar