sexta-feira, 10 de abril de 2009

PARABÉNS AO KROMMU VLADIMIRO



3 comentários:

  1. Caro Amigo
    Espero que tenha um grande dia de aniversário. Mantenha este sorriso e a sua boa disposição, por muitos e bons anos.
    Um abraço deste seu amigo.

    NOTA: A sua prenda, só a poderá ter amanhã, dia 11

    ResponderEliminar
  2. Só agora tomei conhecimento do teu aniversário e como tal não posso deixar de desejar-te que muitos mais venham com saúde e rodeado de todos os que te são queridos.
    Aproveito para te lembrar que 10 é numero de ponta de lança e estes cada vez mais são necessários tanto em jogos em casa como fora.
    Guarda as velas do bolo pois que com este frio nunca se sabe se serão necessárias para emitir mais um pouquinho de calor.
    UM ABRAÇO

    ResponderEliminar
  3. Caros Krommáticos:
    Não sei como se pode viver sem AMIGOS.
    Fiquei contentíssimo por os meus se associarem ao meu aniversário quer por presença quer por mensagem, quer por telefonema.
    A vós todos Krommus o meu sincero agradecimento pela festa surpresa que minha mulher e minhas filhas cuidaram de eu vos ter junto de mim.
    Fiquei sensibilizado.
    Um grande, grande abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar