segunda-feira, 6 de abril de 2009

ANIVERSÁRIO DO KROMMÁTICO CARLOS SANTOS

2 comentários:

  1. Caro Tião
    Muitos parabéns ao Presidente. Este almoço ficará para sempre na memória de todos os krommus.
    Parece que o arrozito estava delicioso, apesar de não ter sido feito pelo mestre cozinheiro dos krommus, não lhe ficava nada atrás. Quanto ao bolito do aniversariante parece que andou lá uma ratazana e levou um bocado, mas segundo as más línguas, estava muito bom na mesma.
    Bela idade...,festa surpresa..., quem diria..., estes krommus, por vezes, são uma explosão atómica.
    Presisamos é de umas boas explosões no nosso relvado para ver se as águias levantam voo e fogem com o rabinho entre as pernas.
    Briosa sempre

    ResponderEliminar
  2. Caros Amigos
    Este meu comentário vai no sentido de agradecer ao krommático Vladimiro, as belas fotos que tirou durante a magnífica festa e que serviram para a realização deste pequeno vídeo. Aproveito para passar a mensagem aos restantes "repórteres" que, assim que possam e queiram, enviar as outras fotos, para eu fazer o mesmo que fiz com estas.

    Quanto ao nosso amigo ou amiga Pamype, quero-lhe dizer que a festa poderia ser mais completa, se tivesse estado presente. No entanto, está muito bem informado(a) de tudo o que se passou, incluindo os "paladares" quer do arroz, quer do bolo. Nem os krommus conseguiam melhor performance. Apareça!
    Abraço

    ResponderEliminar